Â
Um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, o volante Tchê Tchê começou a chamar atenção de clubes europeus. A Unique Football, empresa que cuida da carreira do palmeirense, foi sondada nos últimos dias por um time da Espanha e outro da Alemanha. Os nomes dos interessados não foram revelados ao Blog.
Ambos queriam entender a situação de Tchê Tchê no Palmeiras. Ouviram que o volante tem contrato até maio de 2019, recebe aproximadamente R$ 80 mil por mês e não pensa em sair do Brasil tão cedo. A ideia do jogador é chegar à seleção brasileira antes de se transferir para o exterior.
Como ainda não há proposta do clube espanhol, tampouco do alemão, os empresários de Tchê Tchê preferiram não fazer qualquer comunicação sobre o assunto com o Palmeiras.
Contratado de graça do Audax após o Paulistão deste ano, Tchê Tchê disputou 37 das 38 partidas do Palmeiras no Brasileirão – sempre como titular. Ele ainda balançou as redes duas vezes. Em razão da rápida adaptação, o Verdão cogita a possibilidade de renovar o contrato do volante, aumentando seu salário e o valor da multa rescisória, até para se precaver do assédio europeu.
Outro que pode ganhar uma prorrogação do vÃnculo é Moisés, parceiro de meio-campo de Tchê Tchê. O acordo em vigência vence em dezembro do ano que vem e a tendência é de que ele ganhe mais duas temporadas de segurança para renovar.
Para acessar outras notÃcias do Blog do Jorge Nicola, clique aqui: