A Prefeitura de Campo Maior convoca os beneficiários de programas sociais do Governo Federal, como LOAS, BPC, Auxílio Doença, Bolsa Família e outros, a comparecerem com urgência a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no setor do Bolsa Família para atualizarem seus cadastros.
De acordo com o gerente de Cadastro Único do Bolsa Família, Miguel Ribeiro, todo o país está passando por uma atualização e quem recebe qualquer benefício precisa fazer o recadastramento.
“No inicio do ano, eu já tive em algumas rádios falando sobre isso, mas as pessoas não estão atentando para o quanto é sério, essas informações. Quem recebe hoje qualquer benefício do governo federal que precisa ser inserido no CAD Único tem por obrigação, agora, o mais rápido possível, antes que aconteça o bloqueio dos seus benefícios nos bancos, procurar aqui o cadastro único para sanar a sua situação”, informou o gerente, Miguel Ribeiro.
O recadastramento é um procedimento obrigatório e fundamental para a manutenção do benefício, e se caso não for realizado, o governo irá bloquear e consequentemente cancelar por falta de informação.