PolÃcia civil elucida crime bárbaro ocorrido contra homossexual em Coelho Neto
Logo após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis imediatamente iniciaram as investigações referentes à autoria bem como a sua motivação. Mais somente nesta terça-feira (31), de dezembro a polÃcia civil elucida o crime que chocou a população no último dia 24 de dezembro, na cidade de Coelho Neto-MA. O investigador Klaubert Romulo Albino de Lima que estava afastado das suas funções devido problema de saúde, consegui elucidar e prender nesta manhã de terça-feira, 4 suspeitos de participação no crime contra o homossexual Aldair José Soares (35) anos, conhecido pelo apelido de Luana.
As investigações apontam que a motivação do crime foi roubo seguido de morte e contou com Quatro pessoas para cometerem o crime com requintes de crueldade. O primeiro suspeito preso foi à pessoa conhecida por Raimundo morador no bairro Sarney Ele era namorado da vÃtima. Os outros foram identificados por Bocão, Bruno, e Aranha, ambos moravam próximo da vÃtima.
O namorado da vÃtima nega envolvimento diretamente no crime, mais afirma que estava na hora do assassinato. E acusa os três de participação direta no crime. Já os três acusados negam qualquer participação no homicÃdio.
Mais a polÃcia não tem duvida que os 4 participarão deste bárbaro homicÃdio. E de acordo com o Delegado Titular Dr. Leonam Fonseca a prisão preventiva será pedida ainda hoje, outras diligências continuam no intuito de colher mais informações e testemunhas.
Leia mais…
�