As obras de reforma do antigo prédio da Cibrazém de Corrente se configuram em mais um investimento da administração municipal na restauração de prédios públicos. A Prefeitura, já iniciou os serviços de reforma que irá transformar a antiga estrutura em um Complexo Cultural, sendo mais uma opção de cultura e lazer da cidade.
No início dessa semana, o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti juntamente com o secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso do Amaral, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ubirajara Lustosa e comitiva, foram vistoriar o início das obras de reforma do prédio , que foi avaliado anteriormente pelo engenheiro responsável por sua construção e está apto a ser reutilizado.
Segundo Jesualdo Cavalcanti, o projeto prevê a construção de salas onde funcionará o Memorial de Corrente, a sede da Escola Municipal de Música, Dança e Artes Cênicas, além de biblioteca digital e auditório multifuncional com capacidade mínima para 200 pessoas. Já externamente será construído um palco, que será utilizado para shows e eventos públicos.
As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura, com previsão para término no segundo semestre desse ano.