A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, apreendeu na manhã desta quinta-feira (09/04), 25 pedras de crack e cinco trouxinhas de cocaína, em uma casa na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba. A residência era utilizada como ponto de venda ilegal de drogas.
Os policiais estavam a um mês investigando aquela região. Na operação realizada hoje, foram presos dois homens, identificados como Francisco Cavalcante dos Santos, 24 anos, mais conhecido “Ceará”, e Manoel Messias Costa dos Santos, 20 anos que estavam na residência. Com eles, foram encontradas as pedras de crack e a cocaína já embalados e pontos para comercialização.
Francisco Santos confirmou ser o dono da boca de fumo quando disse ao cabo Farlon que vendia a pedras de crack por R$ 5 e as trouxinhas de cocaína por R$ 30. O Manoel Messias disse aos policiais que também vendia drogas juntamente com Francisco. A dupla informou ainda que as vendas ilegais geralmente aconteciam pela madrugada. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados a autoridade policial sob acusação de tráfico de drogas.
Francisco Santos, o "Ceará"
Manoel Messias