A enfermeira Antônia Eliete de Jesus Alencar, de 48 anos, morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), no Km-13 da BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações colhidas até o momento apontam que a motocicleta e o caminhão seguiam no mesmo sentido quando, supostamente, a motocicleta tombou fazendo com que a condutora caísse. Em seguida, ela foi atropelada pelo caminhão.
Foto: Arquivo pessoal
A suspeita é de que a enfermeira teria trafegado entre as faixas, o que acabou provocando a queda. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o acidente, o motorista do caminhão se evadiu do local do acidente e ainda não foi identificado. O corpo da enfermeira foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Pelas redes sociais, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifestou seu pesar pelo falecimento da enfermeira.
Confira a nota na íntegra:
"O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Antônia Eliete Maria de Jesus Alencar.
Eliete residia no município de Parnaíba. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável.
O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí".