Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Idosa é desenterrada e abusada sexualmente em Parnaíba



Foi o que aconteceu  Na madrugada desde domingo no maior cemitério de Parnaíba o cemitério da Igualdade que fica no centro da cidade. O túmulo de uma idosa de 79 anos, enterrada às 09h de sábado (29/08) no Cemitério, foi violado na madrugada deste domingo (30/08). O corpo, que estava sem as roupas, quando foi encontrado por um funcionário às 07h, jogado no chão próximo ao túmulo. A polícia suspeita de necrofilia, uso de cadáver para fins sexuais, já que averiguaram a existência de esperma no cadáver.

Segundo informações da polícia, Darcy Nóbrega de Oliveira ex-funcionária do INSS, estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), morreu. Após a perícia do local, do cemitério, o corpo foi levado para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. A Polícia investiga o crime de violação de sepultura e já tem um suspeito detido, que é funcionário do cemitério. 


Geralmente, a violação de túmulos acontecia quando os mortos eram sepultados com joias, mas neste caso há indícios de necrofilia.

Entenda a Necrofilia 

Necrofilia é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver.  A pessoa  vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o prazer sentindo por usar um corpo gelado e sem vida.

Fotos: Thiago Mende, Daniel Santos