Lucas Stefano Monteiro de Sousa, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente ao Senhor Desembargador Erivan Lopes, em relação a postagem publicada em 12 de julho de 2016
"Foi um erro noticiar que a filha do Desembargador Erivan Lopes recebia de dois Tribunais.
Ficou comprovado em audiência que a filha do desembargador é servidora concursada do TJ/PI e foi legalmente cedida ao Tribunal de Justiça do Maranhão.
Na audiência judicial, os querelados Manoel José da Silva, Rodrigo Antunes Leal da Silva Rodrigues e Lucas Stefano Monteiro de Sousa reconheceram que erraram na publicação da notícia e por isso, pediram desculpas em audiência e indenizaram o Desembargador Erivan Lopes, cada um, pelos danos morais.
O desembargador Erivan Lopes doou o valor total das indenizações às instituições filantrópicas Rede Feminina de Combate ao Câncer – Lar de Maria e Associação Casa Esperança e Vida de Assistência às pessoas com Câncer. O valor total doado foi de R$ 15.840,00 (quinze mil oitocentos e quarenta reais)”.
Outrossim, aproveito essa oportunidade para ressaltar publicamente meu respeito pelo senhor Desembargador Erivan Lopes, tudo com o fito de se fazer um jornalismo responsável, esclarecedor e transparente".