O príncipe Harry, da família real britânica, mostrou que tem tato com criança na noite desta quarta (27), durante uma partida de vôlei dos Jogos Invictus 2017. Assistindo as finais do campeonato em Toronto, no Canadá, ele teve sua pipoca "roubada" por uma menininha destemida, que se sentava do seu lado.
Hayley Henson e a filha Emily Henson sentam-se com o Príncipe Harry para comer pipoca e assistir às finais do vôlei durante os Jogos Invictus 2017 no Centro de Atletismo Mattamy, em Toronto, no Canadá (Chris Jackson/Getty Images)
Emily Hanson, de dois anos, estava no colo de sua mãe quando cometeu, seguidas vezes, o mesmo "crime". Levou cerca de um minuto até que o Príncipe Harry percebesse o interesse da garotinha em seu balde de pipoca. A cena pode ser vista a partir do seguinte link.
A história terminou com Harry e Emily trocando caretas e brincadeiras. Depois disso, os dois interagiram durante todo o jogo e viraram amigos.
Hayley Henson e a filha Emily Henson sentam-se com o Príncipe Harry para comer pipoca e assistir às finais do vôlei durante os Jogos Invictus 2017 no Centro de Atletismo Mattamy, em Toronto, no Canadá (Chris Jackson/Getty Images)
Recentemente, Harry anunciou seu namoro com Meghan Markle, com quem pretende manter uma relação discreta. Os fãs do casal já estão animados para um provável casamento e, quem sabe, um herdeiro. Ao que parece, lidar com criança não será problema para ele.
Veja o vídeo:
SOBRINHO
Nesta semana, outra realeza ganhou holofotes. O príncipe George, filho da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o Príncipe William, irmão de Harry, foi notícia mundo afora por estar cansado de ir à escola. A informação é do jornal britânico "Telegraph".
A insatisfação de George com sua recém-iniciada vida escolar veio à tona após a visita de seu pai à cidade de Milton Keynes, no interior do Reino Unido. Por lá, William teria comentado sobre as queixas do seu filho com Louise Smith, uma mãe de duas crianças da cidadezinha.
"Eu deixei o George na escola e ele não queria ficar lá", contou o príncipe à Smith, que ficou realizada de conhecer William.
"Fiquei muito empolgada em conhecê-lo", disse a mulher ao "Telegraph". "Ele me disse que deixou George na escola, mas que ele não queria ficar lá. Parece um pouco com as minhas filhas", completou.