O ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, Carlos Alberto de Melo Lôbo, 81 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (09) em Teresina, em decorrência de complicações da covid-19.
Carlos estava internado em um hospital particular de Teresina em tratamento contra a doença desde o último dia 03 de abril, mas acabou dando entrada na UTI em razão de uma piora em seu quadro.
Foto: Arquivo Pessoa
Nesta madrugada, o ex-secretário teve uma parada cardíaca e não resistiu. Carlos Lôbo já havia se vacinado com as das doses da vacina contra a covid-19.
Carlos Alberto de Melo Lôbo já foi vereador na Câmara Municipal de Teresina e atuou como secretário de Segurança Pública do Piauí durante o governo Mão Santa, entre os anos 1999 e 2001.
Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí lamentou a morte do ex-secretário. "O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade", diz a nota.
Quem também se manifestou foi a filha de Carlos Lôbo. Nas redes sociais, Fernanda Lôbo escreveu: "Vamos todos pensar no meu pai saudável, batendo papo no shopping, vivo, defendendo os pontos de vista dele e brincando com os amigos".