Após mais de 20 dias do crime que chocou o estado do Piauí, onde quatro adolescentes sofreram estupro coletivo . Uma das adolescentes internadas no Hospital de Urgências de Teresina, já apresenta significativa melhora no quadro de saúde. Uma das enfermeiras que acompanha a adolescente na Unidade de Cuidados Intermediários do hospital, comemorou no Facebook a informação.
"Cada dia que passa sua recuperação surpreende a todos nós que estamos prestando assistência a ela e familiares. Quando pensávamos (toda equipe) que ficariam sequelas, por ter perdido massa encefálica. Ela nos surpreende. Senta, fala, chora, sorri e reconhece os amigos por fotos", escreveu Lourdes Batista.
A adolescente é a única que ainda continua internada. Apesar da perda de massa encefálica, o HUT afirma que a vítima não apresenta riscos de morte e, se continuar com o progresso e estabilidade no quadro, a previsão de alta é para o mais breve possível, mas sem data marcada.
A jovem ainda não prestou depoimento a polícia sobre o caso. As outras duas adolescentes já obtiveram alta do hospital. A vítima em estado agravado, Danielly, faleceu no dia 07 de junho.
Confira a publicação: