Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Corpo de vigia é encontrado em escola na rua Coelho Rodrigues, em Teresina

O corpo de um homem identificado apenas como Cícero, de 51 anos, foi encontrado por volta das 9h30 desta quinta-feira (03), dentro de uma escola localizada no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Coelho Rodrigues, no Centro de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o homem trabalhava como vigia do estabelecimento.


Leia também: Polícia Civil prende foragido da Justiça condenado por estupro em Buriti dos Lopes 


De acordo com o sargento F. Lima, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o proprietário do estabelecimento acionou a polícia ao chegar para trabalhar e não conseguir adentrar o local. A suspeita é de que o vigia tenha morrido de causas naturais. "Ao abrir a porta, visualizamos o vigia que estava de bruços, provavelmente um infarto porque o prédio não tem sinal de arrombamento", afirma o sargento.

Foto: Tony Silva/O Dia

Um levantamento preliminar feito pelos policiais militares ao encontrar a vítima aponta que o corpo não apresenta ferimentos evidentes. No entanto, o corpo deverá passar por perícia para determinar a causa da morte. "Como o corpo está de bruços, vimos que na parte nas costas não tem marca de ferimentos, nenhuma escoriação que seja de agressões", relata o sargento do 1º BPM.

Equipes da perícia da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima ainda está no local aguardando a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).