Por volta das 7 horas da manhã deste domingo, um carro modelo Fiat Siena, de cor preta, colidiu frontalmente com um caminhão guincho. O impacto foi tão violento que todos os ocupantes do veículo de passeio morreram antes da chegada de socorro.
Segundo testemunhas, o Siena estava trafegando em zig-zag e acabou invadindo a pista contrária, o que reforça a tese de que o motorista teria dormido ao volante.
Após a colisão, o caminhão guincho acabou saindo da pista e caindo numa pequena ribanceira. O Siena ficou completamente destruído, e o motor acabou atingindo um ônibus, cujo motorista e passageiros não se feriram.
De acordo com o soldado Jovenilson, as quatro vítimas são da mesma família. O motorista foi identificado como João Batista Conceição Silva. Além dele, também estavam no veículo a esposa, Eliene de Sousa Silva, e dois filhos do casal - um de 14 e outro de 7 anos.
Três dos quatro ocupantes do Siena sacaram do veículo. A criança ficou presa às ferragens. Segundo a PM, a família seguia de Cristino Castro para Brasília.
"O acidente ocorreu a cerca de dez quilômetros da cidade de Corrente. E de acordo com o motorista do caminhão, o condutor do Siena estava fazendo zig-zag antes de bater. no caminhão guincho", detalha Jovenilson.