Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Homem é preso por venda clandestina de gasolina em Teresina

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (24) na Residencial Dilma Rousseff, na zona de Teresina, ao ser flagrado pela polícia estocando e comercializando combustível. 

O investigador do 22º Distrito Policial, Herlon Viana, explicou que a polícia tinha informações que no local era realizado a comercialização clandestina e realizou uma diligência nesta tarde.


Leia também: Justiça determina reforma na Central de Flagrantes e em cinco delegacias de Teresina 


“Na casa dele estava havendo comercialização ilegal de combustível. Fizemos a diligência e conseguimos flagrar essa quantidade de combustível na casa. Ele confirmou que vendia o produto como meio de vida”, disse o policial.

Foto: Jailso Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia

Aos policiais, o homem não explicou tomo tinha acesso ao combustível e justificou que essa era uma forma de sustentar a família. Ele disse que comprava o combustível, mas não revelou a origem. Disse somente que vendia para um dinheiro extra. Mas estocar, revender, produzir, tudo é ilegal. Foi dada voz de prisão. Ele tem esse meio de vida, mas infelizmente é ilegal”, finalizou Herlon. 

Ele foi enviado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e deve responder por estocar e comercializar combustíveis.