O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, trocou o comando de cinco Batalhões da PMPI de Teresina nesta quinta-feira (03). A solenidade de passagem de comando ocorreu no Salão Nobre do Comando-geral. As mudanças ocorreram nos comandos do 1°, 5º, 6º e 9º Batalhões e ainda no Batalhão de Policiamento Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BPRONE).
No 1º BPM, o Major Marcelo Barros substitui o Tenente-coronel Lacerda que, por sua vez, assumiu o 9º BPM no lugar Tenente-coronel Jozinaldo. Para o comando do 6º BPM, que atua na Sul da capital, foi designado Major Valter, que substitui Tenente-coronel Gilson.
Foto: Divulgação / PMPI
No 5º BPM, o Major Marcos substitui o Tenente-coronel Cleber Bezerra; enquanto no BPRONE assumi Tenente-coronel Cleber Bezerra em substituição ao Tenente-coronel Newmarcos.
9º BPM: o Tenente-coronel Lacerda substitui o Tenente-coronel Jozinaldo;
• 1º BPM: o Major Marcelo Barros substitui o Tenente-coronel Lacerda;
• 6º BPM: o Major Valter substitui o Tenente-coronel Gilson;
• 5º BPM: o Major Marcos substitui o Tenente-coronel Cleber Bezerra;
• BPRONE: o Tenente-coronel Cleber Bezerra substitui o Tenente-coronel Newmarcos.
“Quero aproveitar para agradecer a todos os comandantes que estão saindo das funções. Sei que 2021 foi um ano muito difícil, e eles estiveram conosco, alinhados, por isso agradeço o empenho de cada um deles. E desejo boa sorte aos comandantes que estão assumindo essas unidades operacionais em 2022”, declarou o comandante-geral da PMPI, coronel Lindomar, enfatizando que a meta para este ano é trabalhar em busca de mais resultados positivos.