Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Polícia aborda 59 pessoas por perturbação do sossego no final de semana

A Polícia Militar deu continuidade às ações de fiscalização das medidas restritivas para contenção dos índices da covid-19 no Piauí e durante este final de semana abordou 59 pessoas por cometimento de crime de perturbação do sossego alheio, além de cometimento de infrações sanitárias. De acordo com o relatório, foram quatro comunicações de ocorrência policial (COP), e dois termos de circunstanciais de ocorrência (TCO) lavrados no perímetro urbano de Teresina.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

A ocorrências se localizaram na Avenida Prefeito Wall Ferraz, no Lourival Parente; na Rua Deputado Ulisses Guimarães, no Promorar; na Rua Jornalista Lívio Lopes; no Parque Ideal; na Rua Odilon Araújo; no Promorar; e no bairro Porto Alegre. Neste último também houve infração sanitária com aglomeração de pessoas além do crime de perturbação do sossego.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os termos circunstanciais de ocorrência foram registrados na Rua Barro Branco, Conjunto Betinho II do bairro Angelim. Ao todo, além das 59 pessoas abordadas, a PM também abordou três veículos e cinco estabelecimentos que estavam funcionando de maneira irregular. Vale lembrar que durante o final de semana, o Piauí estava sob decreto de Lei Seca tendo sido proibido a venda e consumo de bebida alcoólica em vias públicas.

Foram apreendidas duas caixas de com Jukebox durante as ações. Além da Polícia Militar, também atuam na fiscalização do cumprimento dos decretos editados durante a pandemia de covid-19 a Polícia Civil, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal de Teresina.