Equipes da Polícia Militar de Parnaíba foram acionadas por populares, por volta do meio dia de hoje (1º), para atender uma ocorrência no bairro Piauí, no município de Parnaíba, localizado a cerca de 335 km de Teresina. Ao chegarem ao local, a PM encontrou dois corpos decapitados enterrados no terreno de uma casa abandonada. Um dos corpos decapitados estava com os pés e mãos amarrados e o outro havia sido cortado ao meio.
Polícia encontra dois corpos decapitados enterrados em Parnaíba. (Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba)
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o tenente-coronel Antônio Pacífico, populares teriam ouvido gritos e pedidos de socorro durante a madrugada de hoje e só pela manhã comunicaram a PM. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram um dos quartos da casa com manchas de sangue por todo o chão. No terraço da residência, os policiais perceberam que a terra estava mexida e decidiram averiguar o local.
Polícia encontra dois corpos decapitados enterrados em Parnaíba. (Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba)
Ao escavarem o solo, os policiais encontraram roupas e objetos pessoais, além de uma foice. Com a descoberta, o corpo de Bombeiros foi acionado pela PM e continuou as buscas. No mesmo buraco foram encontrados dois corpos do sexo masculino que ainda não foram identificados pela Polícia.
Polícia encontra dois corpos decapitados enterrados em Parnaíba. (Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba)
“Como os vizinhos relataram que ouviram os gritos durante a madrugada e o estado do corpo é recente, acreditamos que as vítimas tenham morrido entre ontem e hoje”, conta o comandante da PM. A casa onde os corpos foram encontrados está abandonada e não possui nenhum morador.
Segundo o delegado Emir Maia, gerente do policiamento do interior, a suspeita é de que o crime tenha sido motivo por queima de arquivo relacionada ao tráfico de drogas.
O Instituto de Medicina Legal esteve no local para recolher os corpos das vítimas. A Delegacia de Homicídio de Parnaíba foi acionada e iniciou as investigações para tentar chegar aos suspeitos de terem cometido os crimes. Até o momento não há nenhuma informação sobre a identidades dos envolvidos.