Uma quadrilha suspeita de realizar um arrastão na manhã desta terça-feira (08/11) na residência de uma advogada no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, foi presa na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul da capital. O grupo criminoso foi localizado pela polícia momentos depois do crime.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos trafegavam em um carro modelo Ônix, roubado no final de semana em Timon, quando perceberam o portão da casa da vítima aberto e resolveram praticar o roubo.
Foto: Divulgação / PMPI
Os ocupantes da residência se depararam com os criminosos já dentro do imóvel. Duas mulheres foram feitas reféns e trancadas dentro de um dos cômodos, enquanto os criminosos recolhiam vários equipamentos eletrônicos, como televisores, notebook, celulares; joias e equipamentos musicais.
Na fuga, os elementos ainda levaram um carro da residência. O 5º BPM foi acionado e iniciou diligências para localizar o grupo. Um dos celulares levados possuía rastreador e indicou o paradeiro dos assaltantes. O grupo foi localizado na Vila Mazza e os equipamentos recuperados.
Foto: Divulgação / PMPI