O vereador Deolindo Moura (PT) rebateu as declarações do líder
de Governo na Câmara, Antônio José Lira (Republicanos), que confirmou uma reorganização na base governista de Dr. Pessoa . Lira cobrou uma dedicação maior dos
parlamentares que indicam cargos na gestão e que hoje não atuam em defesa de
Dr. Pessoa.
De forma enfática Deolindo revelou que o grupo de vereadores independentes, apelidado de G8, continuará atuando com pautas indiferentes ao palácio da cidade. “Vamos dar o apoio administrativo aquilo que é importante para a população, bem como assegurando que essas bandeiras caras ao partido, como a questão do transporte coletivo, a questão da saúde, estejam preservadas na Câmara. Não podemos fugir a essas questões. O bloco dos independentes se mantém se mantém forte e certamente estará se posicionando”, afirmou.
Deolindo ainda comentou a possível nova formatação da base. “Vemos de forma muito natural, como líder da bancada do Prefeito ele tem todo direito e deve buscar essa reorganização da base. Porém os vereadores tem a sua independência para decidirem se ficaram na base ou na oposição ao governo. Vejo isso como algo natural e cada vereador estará se posicionando perante esse chamamento do líder do Prefeito”, finalizou.
FOTO: Tarcio Cruz