Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Nova Ceasa já é considerada um dos cinco melhores projetos do mundo no âmbito PPP

A iniciativa será apresentada oficialmente pelo governador Wellington Dias no 5º Fórum Internacional PPP da Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece) 2021, no dia nesta quinta (22), às 11h.

22/04/2021 10:59


Nova Ceasa

A Nova Ceasa já é considerada um dos cinco melhores projetos do mundo no âmbito de Parcerias Público-Privadas (PPP) de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa será apresentada oficialmente pelo governador Wellington Dias no 5º Fórum Internacional PPP da Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece) 2021, no dia nesta quinta (22), às 11h. No evento, os projetos serão avaliados e serão premiados os dois primeiros colocados. A população poderá participar e votar na PPP da Nova Ceasa através do site https://indico.un.org/event/31136/. A votação dura apenas uma hora.

Em cartaz

Três indicados ao Oscar estão em cartaz no Cinemas Teresina: “Nomadland”, “MINARI - Em Busca da Felicidade” e “Judas e o Messias Negro”. Além disso, estreia nesta quinta-feira(22) o drama “Pequenos Vestígios”. O Cinemas Teresina funciona de segunda a sexta das 13h às 22h. Já no sábado e domingo estará fechado em cumprimento ao decreto estadual nº 19.582.

Prevenção

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI), assim como todos os CRFs do país e Conselho Federal, realizam campanhas contínuas e frequentes contra o uso irracional de medicamentos, salientando os riscos das automedicação e em tempos de enfrentamento à pandemia,pandemia, esses órgãos de saúde reforçaram o alerta à população para que não busque medicamentos preventivos ou de tratamento da Covid-19 sem a prescrição de um profissional da área.




O prefeito de Teresina, doutor Pessoa, recebeu a segunda dose da vacina coronavac contra o corona vírus, na última terça-feira. O gestor de 74 anos, que é médico, tomou a dose do imunizante no posto drive thru instalado no terminal do livramento, zona sudeste da capital.



Bom dia para o querido, amigo, boa gente e inteligente Diego Oliveira que segue à frente dos destinos do grupo Geraldo Oliveira, que está em alta.



Saúde para a amiga Val, que está se recuperando da saúde. ela que é um amor de pessoa e atualmente é responsável da loja da vivo no Riverside.



Este colunista esteve recentemente fazendo uma visita de cortesia ao Ten.Cel. Borges, atual comandante do 25º bc, que teve o ex comandante Ten.Cel. Nixon Frota presente.



Este colunista sendo recebido pelo comandante do 25º bc, tenente cel Borges e pelo 1º tenente Cortez, chefe da seção de comunicação do 25º batalhão de caçadores.



Teve almoço de boas vindas com presenças de amigos do 25º bc e da guarda municipal de Teresina.



O casal advogado e empresário, Celso e Luana Bringel, abrem hoje mais uma padaria pet com endereço no Teresina shopping.




Mais sobre: