Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campanha de vacinação contra a raiva,confira detalhes na coluna Salada Vip.

Mais de 55 mil animais domésticos das zonas Sul e Sudeste precisam ser vacinados no próximo sábado, 17, quando acontece a segunda etapa da campanha de vacinação contra a raiva em Teresina, das 8h às 17h.

15/10/2020 10:36


Vacinação

Mais de 55 mil animais domésticos das zonas Sul e Sudeste precisam ser vacinados no próximo sábado, 17, quando acontece a segunda etapa da campanha de vacinação contra a raiva em Teresina, das 8h às 17h. Esta etapa encerra a imunização na zona urbana. Nos dias 24 e 31 de outubro acontece a vacinação na zona rural da capital. Ao fim da campanha, a expectativa é que mais de 140 mil cães e gatos sejam imunizados em todo o município.

Ontem

Marquei no calendário e fui tão cumprimentado por inúmeros amigos. Só tenho que agradecer as lindas e incentivadoras mensagens, que me dão o direito de seguir em frente no trabalho e na vida com dignidade. Grato, muito grato .

Gente

Meu amigo de longas datas, comerciante empresário dos bons, Raimundo Bastos da Silva ( Birica ) de Barras do Marataoan esteve recentemente em Fortaleza e passeio e negócios.

Boca da Noite

Há mais de vinte anos, a música autoral piauiense ganha destaque no Projeto Boca da Noite. Por conta da pandemia, os shows tiveram que ser adaptados para o formato de lives e o patrocínio da Equatorial Piauí, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, tem colaborado para a continuidade das atividades neste ano.

Mundo Marinho

Continua no Teresina Shopping a exposição“Fantástico MundoMarinho”. Os visitantes podem ver impressionantes réplicas de espécies marinhas com realismo em tamanho, sons e movimentos. Ao todo são oito réplicas para explorar espalhadas pelos corredores do shopping. A exposição segue com entrada gratuita até o dia 22 de outubro. Durante a exposição estão sendo adotados todos os protocolos sanitários de acordo com orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e respeitando os decretos Estadual e Municipal.

Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Teresina lança nesta quinta-feira (15), às 9h30, os editais da Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro ao setor cultural com valor superior a R$ 6,5 milhões. O evento será realizado no Salão Nobre, com a presença do prefeito Firmino Filho, cumprindo todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Marketing Digital

Na próxima sexta-feira (16), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza uma live com o tema “Como o Planejamento de Ações de Marketing Digital Pode Ajudar Sua Empresa”. A live terá início às 17h30, sendo conduzida pelo publicitário Stênyo Guimarães, no canal do Sebrae no Piauí na plataforma Eventials.




A Câmara Municipal de Teresina realizará, nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, uma audiência pública para discutir ações de curto prazo para garantir a segurança aos praticantes de esportes de rua. A audiência é proposta pelo vereador Venâncio Cardoso (PSDB) e será realizada virtualmente e transmitida ao vivo pelo Youtube. De acordo com Venâncio a audiência é fruto de conversas esportistas, que relatam a falta de segurança para a prática esportiva nas principais avenidas da capital.



Ontem por conta do meu niver ganhei muitos mimos, inclusive dos amigos da rádio onde trabalho.



Daniel Lopes, advogado e diretor superintendente do INSS no Piauí, é o que se pode chamar de gentleman, organizado e amigo dos seus amigos.



A querida médica otorrino, Mariana Santos Magalhães que está em vip atendimento seguindo todos os protocolos .

 



Carlinhos Mesquita



O amigo Adalberto Leitão sempre atento ao turismo do Piauí.

Mais sobre: