Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estreou no Cinemas Teresina "˜Godzilla Vs. Kong"™ e "˜O Auto da Boa Mentira"™.

Em cumprimento ao Decreto Estadual de Nº 19.591, o Cinema funciona de segunda a sexta até às 22h. Já no sábado e domingo, dias 01 e 02 de maio, estará fechado.

29/04/2021 16:12


Novidades no cinema

Estreou no Cinemas Teresina os filmes ‘Godzilla Vs. Kong’ e ‘O Auto da Boa Mentira’. Em cumprimento ao Decreto Estadual de Nº 19.591, o Cinema funciona de segunda a sexta até às 22h. Já no sábado e domingo, dias 01 e 02 de maio, estará fechado. Além disso, continuam em cartaz no Cinemas Teresina três vencedores do Oscar 2021: “Nomadland”, “MINARI - Em Busca da Felicidade” e “Judas e o Messias Negro”.

Educação

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu, na manhã da última quarta-feira (28), com os secretários municipais de Finanças (Semf), Robert Rios e Educação (Semec), Nouga Cardoso, para discutir a atual situação do sistema de ensino municipal. Dentre as pautas tratadas na audiência, foi discutida a contratação de novos professores e estagiários, a remuneração dos professores que gravam aulas remotas e que são transmitidas pelas TVs, abertura de novas escolas e a liberação de mais matrículas em escolas do município.

Ônibus Lilás

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPJM) firmou parceria nesta quarta-feira (28)com o Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEMPPI) para ofertar Unidades Móveis de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, conhecido como ônibus lilás.

Adalberto Leitão

Nesse momento de pandemia, por iniciativa própria criou o varal solidário com doação de cestas básicas e roupas. Já levou a mais de 500 pessoas nas comunidades um pouco de esperança para quem tem fome e melhorando a auto estima das pessoas. Quem quiser doar roupas e alimentos é só procurá-lo ou acompanhá-lo pelas redes Adalberto Leitão (Instagram e facebook)




O jornalista Lucas Pereira, Coordenador de Comunicação da prefeitura de Teresina, está de fotografia oficial do prefeito de Teresina Dr. Pessoa em seu gabinete. Lucas e Dr. Pessoa tem um relacionamento administrativo como manda o figurino.



De parabéns a atual primeira dama de Teresina, Conceição Rodrigues, pelo eficiente trabalho que vem desempenhando em favor dos mais carentes de nossa Capital.



Quem também abrilhanta esta Salada Vip de hoje é a deputada federal e primeira dama do Estado, Rejane Dias, que está hiper elegante.



A nutricionista Valéria Fontenelle em registro praticando atividades físicas próximo à ponte estaiada, dando exemplo de saúde e beleza a todos.



Bom dia para Wellington da Mega Via Ora TeleCom, que vem fazendo um excelente trabalho à frente da empresa.

Mais sobre: