Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Exposição Mamãe Noel no Teresina Shopping,confira detalhes e destaques da Salada Vip

O Teresina Shopping faz homenagem à saudosa Mamãe Noel com exposição no piso superior. O evento continua o legado da Dona Lusineide Jales (in memoriam) de levar a magia do Natal a todos.

04/12/2020 11:17


Exposição Mamãe Noel

O Teresina Shopping faz homenagem à saudosa Mamãe Noel com exposição no piso superior. O evento continua o legado da Dona Lusineide Jales (in memoriam) de levar a magia do Natal a todos. os visitantes podem ver uma amostra da saudosa Casa da Mamãe Noel, no piso superior próximo à Praça de Alimentação. O acervo é composto por peças doadas pela família ao Lar de Maria e para a Arquidiocese de Teresina. A exposição é gratuita e funciona no horário do shopping.

Salada vip

A querida deputada estadual, Flora Isabel ( PT) ocupará a primeira secretária no poder Legislativo Piauiense, ela que além de atuante é humilde e preparada para ocupar o cargo.

Ontem

Os sacerdotes de Teresina estiveram reunidos para confraternizar por conta do Natal e ano novo.

Nomes

João Henrique Almeida Sousa coordenou a campanha vitoriosa do prefeito eleito de Teresina médico, Dr. Pessoa, João Henrique é um homem íntegro experiente e educadíssimo.

Livro

O livro ‘Os Estranhos São Eles’ do escritor João Fortes de Pádua Filho, está disponível para venda na recepção do Lar de Maria. O autor doou 10 exemplares da sua mais nova obra literária para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) e todo os recursos arrecadados com a venda dos livros será destinada para a manutenção dos projetos desenvolvidos pela instituição. Para adquirir o livro e colaborar com a RFCC-PI basta entrar em contato com o número (86) 3215-9650.

E+ Luzes na Cidade

O projeto de eficiência energética da Equatorial Piauí, E+ Luzes na Cidade, segue com ações de modernização da iluminação pública em nove municípios piauienses. O Projeto tem como objetivo contribuir com as prefeituras em ações de melhoria na eficientização da iluminação pública. O investimento total é superior a R$ 5 milhões. Os pontos onde serão trocados e distribuídos os novos equipamentos foram definidos, a partir de Diagnóstico Energético, e receberão tecnologia de LED para garantir a maior eficiência com o menor consumo de energia.




Ministro João Henrique Almeida de parabéns pelo belo trabalho que fez a favor da vitória do Dr. Pessoa, para chegar a prefeitura de Teresina.



O empresário James Andrade, fundador do grupo JAP e presidente da Ceasa no Piauí, mudou a cara da nossa Ceasa. Homem íntegro, organizado e simples. 



Na instalação da nova delegacia da mulher em Teresina, deputada federal Rejane Dias e a Executiva Van Fernandes .



A querida Zelita Melo que passou uns dias de descanso em nosso litoral.



A maravilhosa, Carminda Fonseca volta a chefia de Gabinete do Reitor da UFPI professor Gildásio Guedes que está a todo vapor cuidando das atividades na conceituada universidade.



Para o querido médico Viriato Campelo, que tomou posse, recentemente, como vice-reitor da Universidade Federal do Piauí, homem que sempre honrou sua profissão.

Mais sobre: