Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Operação Preço Baixo Paraíba continua até o dia 31 de janeiro em todas as lojas

São milhares de ofertas imperdíveis e descontos de até 60% no setor de eletro. As compras ainda podem ser parceladas em até 12x.

29/01/2021 12:07


Lar de Maria

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) Carmen Campelo, recebeu a visita do Ouvidor-Geral Externo da Defensoria Pública do Piauí (DPE -PI) Djan Moreira e da Assistente de Gestão da Ouvidora-geral Externa da DPE-PI Claudia Pires, no Lar de Maria. Na oportunidade os representantes da DPE-PI conheceram de perto as instalações da Casa de Apoio à Criança com Câncer e se colocaram à disposição na defesa dos direitos dos pacientes com câncer assistidos pela entidade.

Live

Para quem estava com saudade de prestigiar uma roda de samba, o cantor Fred Taimo fará uma live, neste sábado (30), a partir das 14h em seu canal no YouTube. O artista foi um dos contemplados pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Monsenhor Chaves (FMC), na Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc, que busca valorizar a nossa cultura e prestar apoio neste momento de pandemia.

Netflix

O humorista Dirceu Andrade, que estava recentemente na cidade de São Paulo, confirmou que viajou a convite do também humorista Whindersson Nunes, para gravar um projeto da provedora global de séries e filmes, Netflix. Ele não deu detalhes sobre a obra e nem quando será o lançamento oficial do projeto.




O empresário jovem, Ermeson recebeu em Piracuruca das mãos do governador Wellington Dias a medalha do mérito Renascença.



Pollyanna Rocha, vereadora de Teresina sempre linda e muito simpática.



Bom dia para o amigo cerimonialista Washington Raulino, que está em alta no que faz, amigo, prendado e do bem.



Bom Dia para querida delegada de polícia civil, Ana Melka Cadena, que hoje também Bom dia abrilhanta esta salada.



A elegância da empresária Van Fernandes na festa dos super líderes 2021, do grupo Vanguarda.



Este colunista entrevistando o empresário e publicitário Alex Anastácio.

Mais sobre: