Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Firmino Filho solicitou mais parcerias com BNB,confira mais na Salada Vip

O pedido foi feito durante um Café de Negócios, que aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Piauí.

18/09/2020 12:03


Café de Negócios

O prefeito Firmino Filho solicitou mais parcerias do Banco do Nordeste (BNB) com o Piauí. O pedido foi feito durante um Café de Negócios, que aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Piauí – Fiepi, na manhã desta quinta-feira (17). Participaram do encontro o diretor de Negócios do BNB, Anderson Aorivan da Cunha Possa, e outros representantes da instituição financeira, o senador Ciro Nogueira, além de empresários da classe industrial.

Pêsames

Pelo falecimento do jornalista, Kairo Amaral. Um abraço forte na família.

Café

O café São Brás no Teresina Shopping está em alta, graças ao dedicado atendimento que é dado aos clientes.

Projeto #ElasTransformam

Incentivar o esporte nacional e enaltecer a presença feminina nesses espaços é fundamental. Recentemente, a atleta de 10 anos, Larissa Victoria (Lari Gol), foi convidada pelo MRV para fazer parte do projeto #ElasTransformam. Ao conhecer a história da atleta, a empresa ofereceu uma oportunidade para uma experiência ao lado de grandes nomes do esporte. Lari se junta ao time de 12 atletas, que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio para serem patrocinadas por 24 meses. Elas serão embaixadoras da empresa e trabalharão com Maurren Maggi, grande nome da história do atletismo feminino.

Domingos

A Prefeitura de Teresina vai flexibilizar, aos domingos, as medidas restritivas para as atividades econômicas e sociais que já haviam sido liberadas pelo Plano de Retomada. A flexibilização que já tinha sido iniciada aos sábados, agora se estende por todo o final de semana. Com isso, os estabelecimentos comerciais voltam a funcionar, já a partir do próximo domingo (20), respeitando os protocolos de prevenção da disseminação do novo coronavírus.

LGBT

A Comissão Eleitoral do processo de eleição do Conselho Municipal dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CMDLGBT) torna público o Edital Nº 01/2020 de Convocação de entidades não-governamentais com atuação em Teresina, voltadas à promoção, à proteção e à defesa dos direitos da população LGBT, para participação no processo na condição de candidatas e/ou eleitoras. A votação acontecerá no próximo dia 28 de outubro de 2020.

BL

Este colunista já está em plena distribuição dos convites para realizar mais um aniversário de vida, BL que será dia 16 de Outubro.




O senador Ciro Nogueira e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, foram para a convenção do partido progressista em Barras, onde foram homologadas as candidaturas do ex-prefeito, Manin Rêgo, e da vice Emília Costa.



O vereador de Teresina Venâncio Cardoso Rodrigues está a todo vapor cuidando da sua campanha em prol do seu segundo mandato, serviços prestados ele tem de sobra.


Bom dia para este querido delegado de polícia civil, Matheus Zanatta que é paranaense mais se adaptou-se ao nosso Piauí, prova disso que já recebeu o título de cidadão piauiense.



Ainda é tempo de cumprimentos para o médico, Maurício Marques que aniversariou recentemente, ele que é bastante querido pelos colunistas da Cap.


Bom dia especial para o casal querido, Ricardo Brandão e Romina Paradizo. Um kiss especial queridos.

Mais sobre: