Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Restaurante Popular de Teresina foi reaberto,confira mais na coluna Salada Vip

Após quase cinco meses fechado em decorrência da pandemia, o Restaurante Popular de Teresina foi reaberto para atendimento ao público nesta quarta-feira (26).

27/08/2020 09:56


Restaurante Popular 

Após quase cinco meses fechado em decorrência da pandemia, o Restaurante Popular de Teresina foi reaberto para atendimento ao público nesta quarta-feira (26). Antes da paralisação das atividades, a capacidade de ocupação era de 280 pessoas, mas agora o espaço foi reorganizado e só poderá ser ocupado por 62 pessoas por vez, em rotatividade. A medida considera o distanciamento exigido pelo protocolo da Vigilância Sanitária e o objetivo é garantir aos usuários um retorno seguro, com todos os cuidados necessários para a prevenção ao coronavírus.

Tenho 

Feito teste de Covid, constantemente 4 até hoje todos negativos, o que tem me deixado irritado é gripe ?? E a garganta muito informação, por conta desta temperatura máxima. 

Isolamento 

O índice de isolamento social da última terça-feira (25) foi de 39% em Teresina, o mesmo registrado na terça da semana anterior (18). Os dados são computados diariamente pela startup Inloco, através do georreferenciamento de Smartphones quando os usuários se conectam à internet pelo celular. Dentre as capitais do país, a cidade ocupou o 6º lugar. O Piauí, com índice de 39,31%, ficou na terceira posição. 

Ruraltur 

Entre os dias 01 e 04 de setembro, 20 empresas do segmento de turismo rural do Piauí participarão da 16ª edição da Ruraltur Digital. O evento, totalmente online, é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, na Paraíba, com o apoio do Sebrae Nacional. A feira tem como objetivo promover e fortalecer os negócios e destinos do turismo rural do Brasil, proporcionando experiências inovadoras e disruptivas, com a inserção no mundo digital e adequações ao cenário econômico atual. Entre os destaques da programação estão palestras, visitas técnicas virtuais, rodadas de negócios e apresentações culturais. 




 Médico, Oftamologista Márcio Abreu está de parabéns pelo brilhante trabalho, ele agora também está trabalhando na capital do agreste.



BOM DIA para o querido advogado, Rafael Orsano.



A querida empresária Márcia Fárias toda linda recebendo seu novo carrão.



Elisa Paz, pré-candidata a prefeita de novo Santo Antônio, com o Rochinha, seu vice, e o pré-candidato a vereador, Valdinar. Três vitórias, pode ter certeza.



BOM DIA também para a maravilhosa Ana Cláudia Sady. Um kiss especial, querida.



No dia 18 foi comemorado, silenciosamente ,com orações e paz o aniversário do grande advogado, José Wilsom Barradas. Nesta foto com sua mulher e o netinho, Samuel Barradas, que aniversaria no dia 30/08.



Gayoso toda feliz ao lado dos seus familiares no dia do seu aniversário.

 




Mais sobre: