Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos anuncia laterais Tote e Tiaguinho como reforços

Os dois atletas já se apresentaram ao clube na manhã de hoje (5)

05/02/2018 16:48

O Altos segue ampliando seu elenco. Na manhã de ontem (5) o time anunciou o lateral-direito Toty, conhecido no futebol piauiense pelo acesso até a Série C do Brasileiro com o River e também do lateral-esquerdo Tiaguinho, que estava no Campinense, da Paraíba e já vestiu a camisa do Altos nas temporadas 2015/2016. Os dois nomes já se apresentaram e participaram de treinos.

Lateral-esquerdo Tiaguinho volta ao Altos (FOTO: Luís Junior/Altos)

Os dois nomes chegam para brigar diretamente por titularidade, pois o treinador Waldemar Lemos, vem optando por improvisar nas duas posições. Na direita, com o volante Wagner e na lateral-esquerda o titular vem sendo o volante Netinho. Jean e Jefferson Sandes, foram utilizados no jogo em Piripiri pela primeira vez em um jogo oficial, mas porque o técnico optou pelo elenco reserva para partida.

Após o empate sem gols diante o 4 de Julho, o Altos vira a chave e começa a pensar na Copa do Brasil. O time estreia na competição nacional na quarta-feira (7) quando recebe o Atlético Goianiense, às 16h, no estádio Felipão, em Altos.

A partida é muito importante não somente por ser nacional, mas pela parte financeira, pois caso avance para segunda fase da Copa do Brasil o time recebe R$ 600 mil e pela participação já recebem 500 mil reais. Na primeira fase a vaga é decidida em jogo único na casa do time pior ranqueado no confronto, no caso, o Altos. O Coritiba tem a vantagem do empate, para o Altos somente e vitória interessa. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: