Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paraguaio Echeverria é desligado do Altos; "œPara não pesar a folha salarial"

Com os rumores do retorno de Manoel a diretoria já havia afirmado a necessidade de desligar um atleta do setor

14/08/2020 16:24

Os rumores sobre o retorno do atacante Manoel ao Altos se tornam cada vez mais fortes e dão sinais de serem reais. A diretoria do Altos afirmou que caso a negociação com o jogador fosse concretizada uma peça do setor ofensivo seria desligada e nesta sexta-feira (14) foi confirmado que o meia-atacante Echeverria não faz mais parte do elenco. O Altos se apresenta as atividades no dia 25 de agosto quando inicia a preparação visando a Série D do Brasileiro.

O meia-atacante não faz mais parte do elenco do Altos (FOTO: Elias Fontenele)

“Precisávamos equilibrar a folha por conta dessa última contratação e ao mesmo tempo desinchar o setor, para não exceder o numero de peças”, explicou Castelo Neto, presidente interino.

O meia-atacante paraguaio chegou no decorrer da temporada e logo virou um dos titulares de Fernando Tonet. O jogador foi o primeiro nome internacional na historia do Jacaré.

O atacante Manoel, 31 anos, estava no Brasiliense e assinou sua rescisão de contrato nesta sexta-feira (14). M9 tem uma historia marcante com o clube. De 2016 a 2019 com mais de 40 gols marcados. Com a chegada de Manoel, o técnico Fernando Tonet vai encontrar um setor ofensivo ‘ recheado’ de opções e briga por titularidade: Jânio Daniel, Fabinho, Klenisson, Betinho, Xilu e Naylan.

A estreia do Altos na Série D do Brasileiro será no dia 20 de setembro diante o São Raimundo-RR, em casa. Antes disso, o Alviverde fará seus treinamentos na capital Teresina, no CT do Piauí Esporte Clube. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: