Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Show Noite do "œ Baú do Desejo de Menina" ,confira outros destaques na coluna Classe A

Agende aí! Dia 13 de novembro na The Lounge Teresina, 21hs, público limitado, a Noite do "œ Baú do Desejo de Menina" com a mais romântica do Brasil, Forró Desejo de Menina (Alessandro Costa & Yara Tchê).

04/11/2020 10:55


Brasília

Ontem o governador do Piauí, Wellington Dias, participou em Brasília de reuniões com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Em pauta, o Plano Nacional de Imunização aprovado no último encontro com o ministro da Saúde, para que os brasileiros tenham acesso a primeira vacina aprovada pela Anvisa. 

Hamburgueria

Lanchonete Top Burguer, especializada em hambúrgueres na cidade de União, está na praça desde 2015 oferecendo aos unionenses uma variedade em hambúrgueres, sucos e vitaminas e um atendimento de qualidade. Está em novo endereço Rua Benedito Rêgo no centro da cidade, aguardando sua visita, pedidos 9-9540-4155 (whatsApp). Esse mês tem promoção para você, através do cartão fidelidade, acumule 10 carimbo e ganhe um lanche.

Novidade Musical

Cantora Mell Tenório vem aí com uma super novidade da sua produtora DMS Produções! Em breve será lançada a sua música autoral “A Outra” composição de Aylla Alencar “Vem com a Dama” que também está se lançando carreira solo pela mesma produtora. 

Fortaleza

O badalado Chico Willians (assessor do presidente da Fiepi- Dr. Zé Filho )e os amigos: Ubirajara e Felipe Mesquita, no final de semana estiveram em Fortaleza para curtir o show do cantor Bell Marques.

Matrículas Abertas

Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia da cidade de União, informando que estão abertas as matrículas e na renovação das mesmas até o dia 16 de dezembro, terá 15% de desconto. Mais informações pelo (86)3265-1109.

Chuvas

Boa parte do Piauí, incluindo a capital Teresina, desde segunda-feira que tem caída água em muitas cidades. A chuva de ontem deixou avenida da zona leste da verd-cap alagada. A previsão aponta mais chuva essa semana.

Reta Final

Faltando apenas 12 dias para, para o dia da eleição para prefeito e vereador, a assistente social Helena Barros (candidata a vereadora de José de Freitas pelo PR)não para com sua caminhada, ouvindo os moradores e vendo de perto a realidade de cada um.




O candidato a vereador Clarindo Júnior (pelo MDB de União) na próxima sexta-feira irá completar 40 anos de vida, antecipamos nossos parabéns desejando tudo de bom. Na foto com a esposa Alice Oliveira e os filhos: Pedro Victor e José Gabriel.



Ainda é tempo de parabenizar, a empresária e gerente de R.H. do Grupo Casa Nova, a bonita Mitalia Caldas, que aniversariou no último dia 21 de outubro.



É hoje dia de bolo confeitado para assistente social e professora da Estácio, Jakeline Matilde Cunha, emplaca nova idade. 



Toda felicidade do mundo para o amigo Rômulo Rêgo, funcionário da Prefeitura de Teresina, que ontem completou mais um ano de vida. Parabéns! Na foto com a deputada estadual Lucy Soares.



Mais sobre: