Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dirceu Andrade apresenta live solidária neste sábado

Live vai contar com participação do cantor João Velloso e do Grupo Doce Ilusão

17/07/2020 23:50

Foto: Felícia Araújo

Toda felicidade do mundo para o amigo multifacetado Cícero Cardoso que aniversariou nesta sexta-feira. Gente da melhor qualidade.


Foto: Divulgação

Olhem a beleza da Miss Paraná CNB 2020 -  Ana Finkler. A bela é influenciadora digital.


Foto: Divulgação

Semana de festa para a empresária Karina Dias que completa mais um ano de vida recebendo o carinho do esposo engenheiro Marcelino Mudo.


Foto: Jam Tabatinga.

Família completa: o cirurgião plástico Carlos Tajra com a engenheira Rafaella Vitale, o filho Guilherme (quando estava na barriga) e a dog  Bellinha.


Foto:  Luís Mota

O amigo e irmão artista plástico Hostyano Machado em registro no seu ateliê em Teresina.


Foto: Divulgação

A apresentadora de TV Karina Bacchi na companhia do filho Enrico Bacchi. A beleza veio na genética.


Foto:  José Cordeiro / SPTuris

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decidiu cancelar, este ano, as celebrações de ano-novo na capital, tradicionalmente realizadas na Avenida Paulista. O réveillon na Paulista costuma atrair até 2 milhões de pessoas que assistem a diversos shows e à queima de fogos na passagem de ano.


Foto: Divulgação

Uma conversa com Michelle Obama: a ex-primeira dama norte-americana vai lançar seu próprio programa de podcast! Batizada de #TheMichelleObamaPodcast, a produção vai falar sobre relacionamentos e a importaÌ‚ncia de manter uma conversa aberta e honesta com quem está ao seu redor.


Publicidade


Foto: Arquivo Pessoal

A jornalista Clarissa Castelo Branco e o humorista Dirceu Andrade nos bastidores da  TV Clube. Dirceu será o apresentador da Live da Clube neste sábado (18), às 14h30. Vai ser uma tarde de muita alegria e solidariedade com participação de João Velloso e Doce Ilusão.


Foto: Arquivo Pessoal

Nilsa Tajra matando saudade do neto Fabiano , filho de Maria Amélia Tajra Funari


Só 2021

As novelas Amor de Mãe, do horário das 21h, e Salve-se Quem Puder, da faixa das 19h, só voltarão ao ar em 2021. As duas tramas da Globo, que foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, não terão novos capítulos exibidos ainda este ano.

Fase 3

De acordo com o decreto da Prefeitura de Teresina, a Fase 3 está prevista para iniciar no dia 10 de agosto, quando estarão autorizados a funcionar os serviços de cabeleireiros e outras atividades de tratamento de beleza, transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento etc.


Publicidade


Digital

Está no ar o PSDB Digital, site com as ferramentas necessárias para a realização das convenções on-line do partido. A plataforma vai permitir que mais de 35 mil tucanos, membros dos diretórios municipais em todo o Brasil, possam escolher, com segurança, os candidatos do PSDB a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Julho Amarelo

A campanha do Julho Amarelo existe para distribuir informações sobre as formas de prevenção e combate às hepatites virais. Com diferentes tipos e sintomas, essas doenças atingem o fígado, e devido à gravidade que possuem, podendo levar ao câncer de fígado, a OMS instituiu em 2010 o dia 28 de julho como data do Dia Mundial de Combate à Hepatite.

População negra

Um relatório produzido pela Rede de Observatórios da Segurança, grupo de estudos sobre violência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco, reuniu dados que demonstram como a população negra é a principal vítima da violência no país. Os negros (pretos e pardos) são 75% dos mortos pela polícia.


PITADAS & PALPITES


# Live do Festival de Música da Rádio MEC anuncia semifinalistas. Transmissão ao vivo será neste sábado, às 16h, e contará com show. Para assistir, clique aqui

# Nesta sexta-feira (17), a sanfoneira Anayane Maris, que venceu a batalha contra a Covid-19, animou os pacientes diagnosticados com a doença internados no Hospital da Santa Maria da Codipi, na zona Norte.

# Até o final de julho permanecem proibidas as apresentações ao vivo no Maranhão. O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que ainda não é o momento de liberar apresentações artísticas ao vivo em bares e casas de show.

# TSE fecha parceria com Febraban, Fiesp e Ambev para doação de máscaras e álcool na eleição. Em razão da pandemia da Covid-19, o primeiro turno do pleito foi adiado para 15 de novembro. O segundo turno ocorrerá no dia 29 de novembro.

# Faleceu nesta quinta-feira, 16, o diretor Del Rangel, com longa carreira na TV brasileira. A causa da morte não foi revelada. Ele ocupava o posto de Diretor de Conteúdo da TV Cultura desde 2019.

# A cerimonialista Emília Nunes venceu a luta contra o Covid-19. Emilia publicou mensagem de agradecimento em sua rede social.

# Envie sugestão de nota e foto para nossa coluna: (86) 98105-8236 | [email protected]


Publicidade

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: