Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Giselle Pimentel assina vestidos das candidatas do Miss Piauí Globo 2021

Atelier Giselle Pimentel produz vestidos de festa de luxo com alto padrão

26/04/2021 23:30

Divulgação

Luxo: Vestido sereia todo em ziberline pink com corpo inteiramente bordado em cristais feito pelo Atelier Giselle Pimentel com exclusividade sob medida para a formatura da cirurgiã-dentista Marina Matos. O Atelier Giselle Pimentel (@gisellepimental) assina os vestidos das candidatas do concurso Miss Piauí Globo 2021.


Bruno Batista / Vice-Presidência da República

Vacinado: O vice-presidente Hamilton Mourão, de 67 anos, tomou nesta segunda-feira (26) a segunda dose da vacina CoronaVac contra covid-19, em Brasília. Ele foi atendido em um dos pontos de vacinação drive-thru da capital.


Chris Pizzello / Reuters

Laureado: O filme Nomadland - Sobreviver na América ganhou o Oscar de melhor filme, melhor realização e melhor atriz para Frances McDormand. A cineasta Chloé Zhao torna-se assim a segunda mulher na história a receber o prêmio de melhor diretora. A 93ª cerimônia dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ocorreu, na noite deste domingo (25), na Estação Union Station, em Los Angeles, e no Dolby Theatre, em Hollywood, com restrições devido à pandemia de covid-19.


Lucas Dias

Empreendimento: O prefeito de Teresina - Dr Pessoa visitou nesta segunda-feira (26), a primeira loja do grupo Havan em Teresina e parabenizou o empresário Luciano Hang. Um empreendimento que contou com todo apoio da prefeitura e cria mais de 180 empregos diretos gerando renda e desenvolvimento para a nossa capital. A inauguração oficial da Havan acontece nesta terça-feira (27).


Divulgação

Bvlgari: A cantora Laura Pausini, nomeada para o Oscar e vencedora do Globo de Ouro 2021, oferece uma prévia especial da coleção de alta joalheria da marca 2021, Magnifica. A cantora italiana escolheu um par de brincos de alta joalheria em platina com 2 esmeraldas octogonais e diamantes emparelhados com anel em platina com 1 diamante lapidado com esmeralda e diamantes pavé-set.


Arquivo Pessoal

Amor demais: A empresária Vanessa Aragão em registro com o namorado Rafael Almeida.


Arquivo Pessoal

Social: O colunista social Pergentino Holanda (O Estado do Maranhão), a colunista social e presidente da Abracone (Associação Brasileira de Colunistas do Norte e Nordeste) - Aninha Monteiro e o ex-presidente José Sarney que comemorou 91 anos, no último sábado (24/04). Parabéns!


Reciclagem

O Brasil fechou 2020 como um dos principais líderes mundiais em reciclagem de latas de alumínio. De acordo com levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), o país obteve um índice de reciclagem de 97,4%.

Wi-Fi

Três meses após o fechamento de parceria com o Ministério das Comunicações para expandir o Programa Wi-Fi Brasil, o Banco do Brasil (BB) anunciou o número de localidades que devem ser beneficiadas. Segundo a instituição financeira, até 500 municípios do interior receberão pontos gratuitos de internet de alta velocidade, elevando para cerca de 3,5 mil o número de cidades atendidas pelo programa.

Carnaval

Começam hoje (26) as inscrições para escolas de samba e blocos de carnaval de todo o estado do Rio de Janeiro concorrerem aos recursos de dois editais lançados pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa para projetos de apresentações online. Serão disponibilizados no total R$ 4 milhões, com objetivo de minimizar os efeitos do cancelamento do carnaval deste ano e fomentar a atividade cultural, estimulando a cadeia produtiva do setor, além de gerar renda para profissionais da área. As inscrições se estenderão durante 30 dias.


PITADAS & PALPITES


# Inep anuncia realização do Enade em novembro.O edital deve ser publicado em junho. Dezessete cursos de licenciatura, dez de bacharelado e três de tecnologia devem ser avaliados na aplicação do Enade ao Ano II do Ciclo Avaliativo.

# Agências da Caixa de todo o país servirão, a partir de hoje (26), de pontos de coleta de alimentos não perecíveis, conforme anunciado pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, na última sexta-feira (23).

# Pela primeira vez, músicos de todo o Brasil poderão se inscrever no Festival de Música Rádio MEC. Concurso será totalmente online em 2021.

# Cerca de 30% dos brasileiros são hipertensos, aponta SBC. A identificação e o tratamento precoces reduzem a mortalidade por causas cardiovasculares. Doença pode estar relacionada a 80% dos casos de AVC e 60% dos casos de infarto.

# A missa de sétimo dia do ex-Governador Guilherme Melo será realizada nesta terça-feira (27), às 18h00, presencialmente na Igreja Laura Vicuña no bairro Planalto Ininga. Transmissão ao vivo pelo instagram do Padre Luiz Eduardo (@luizeduardopiaui)

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: