Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novidade: Programa do Mariano estreia em agosto na TV O DIA | RedeTV!

Novo programa da grade da TV O DIA estreia no dia 7 de agosto, será exibido aos sábados de 13h às 15h

25/05/2021 22:50

Elias Fernandes / O DIA

Sendo entrevistado pela amiga e apresentadora Vanusa Coelho no programa Bom Dia na TV O DIA / RedeTV!, canal 23.1 – A partir de agora sou contratado da emissora, assinei contrato com o Sistema O DIA de Comunicação na última segunda-feira (24) e vamos nos encontrar a partir de agosto com o Programa do Mariano. 




Matéria na capa do Jornal O DIA desta terça-feira (25), falando sobre minha contração pela TV O DIA.

Bela matéria produzida pelos jornalistas Jorge Machado e Virgiane Passos para o caderno EM DIA do Jornal O DIA.


Arquivo Pessoal

A cirurgiã-dentista Camila Coutinho Leal com o namorado e engenheiro Yuri Farias festejando o amor.


Arquivo Pessoal

O empresário Marcos Patrício ladeado pelos amigos e clientes Filipe Barreto e Matheus Ariel


Arquivo Pessoal

A empresária Giselle Pimentel mostrando todo estilo do vestido produzido pelo Atelier Giselle Pimentel no bairro Jockey Clube. O atelier de luxo assina os vestidos de gala das candidatas do Miss Piauí Globo 2021.


Arquivo Pessoal

Momento fofura do Secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles com os filhos Teresa, Thomaz e Elisa. Amor, cuidado e proteção!


Arquivo Pessoal

A linda e maravilhosa Shenia Magalhães em registro mostrando o biquíni e saída de banho da marca BS Moda Praia que assina os trajes de banho do Miss Piauí Globo 2021. 


Arquivo Pessoal

O empresário Diego Oliveira, diretor do Grupo Geraldo Oliveira (Pax União)  durante momento de lazer.


 Divulgação

O Balé da Cidade de Teresina está com inscrições abertas para a oficina gratuita “Trajetórias Dançadas”. A ação terá quatro encontros online, através da plataforma Zoom e é voltada para pessoas a partir de 15 anos com alguma experiência em dança. São 20 vagas disponíveis no link: https://forms.gle/8mz4GmbUBxM7PqNw9 e também disponível na bio do Instagram @baledacidadedeteresina


Divulgação 

O comodoro do Iate Clube de Teresina, Gilson Vasconcelos, junto aos diretores Tarcísio Freire, Thiago Salmito e Júlio Rodrigues, estiveram em reunião com o secretário de planejamento da cidade de Teresina, João Henrique Sousa, onde ficou definido que será marcada uma audiência com o prefeito Dr. Pessoa, contando também com a presença do senador Elmano Férrer. Nessa audiência, será pautado o prosseguimento do projeto do píer do Iate Clube de Teresina, localizado na Avenida Maranhão. 


Divulgação

A jovem Camila Aguiar comemorou 15 anos em clima de petit comitè. Participaram somente os pais, avós e irmão.


COLCHÃO ONIX

Nada como ter uma boa noite de sono em uma cama confortável, não é mesmo? Repousar o corpo durante a noite em um colchão de alta qualidade faz toda a diferença no dia seguinte. A escolha de um bom colchão proporciona melhor saúde e bem-estar, fornece energia para as tarefas rotineiras e estimula a produtividade no trabalho, dessa forma, investir em um colchão de qualidade é algo sério. Um modelo de excelência poderá durar bastante tempo e se revelar um ótimo custo-benefício.

PROGRAMA DO MARIANO

Estamos trabalhando para a estreia do Programa do Mariano no dia 7 de agosto, de 13h às 15h, na TV O DIA, afilia da RedeTV! no Piauí. Nosso programa vai trazer o famoso quadro “Na Cama com Mariano”, quadro de gastronomia, novos quadros e aguarde muita novidade que nossa equipe está preparando com muito carinho para você. 

COMPANHIA AÉREA

A diretoria colegiada da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) aprovou na quinta-feira (20) a outorga de concessão da ITA Transportes Aéreos para exploração de serviço aéreo público regular e não regular de passageiro, carga e mala postal –nacional e internacionalmente. Na prática, a decisão autoriza a companhia a funcionar. ITA  é uma empresa aérea brasileira, pertencente ao Grupo Itapemirim.

PALESTRA GRATUITA

No próximo dia 27 de maio, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) realizará uma palestra online às 19h sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O encontro terá como objetivo capacitar os lojistas para entenderem, de forma prática e acessível, o funcionamento e diretrizes básicas expostas nesta obrigação legal. Para participar, os interessados podem se inscrever por meio do número do Sindicato ou pelo site: sindilojaspiaui.com.br/cursos.

REDE BANCÁRIA

A Caixa Econômica Federal abrirá 130 unidades em todo o país até o fim do ano, anunciou na quinta-feira (20) o presidente do banco, Pedro Guimarães. Ao todo, 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio começarão a funcionar em 128 municípios.

SAÚDE

Um objetivo comum de muitos pesquisadores é descobrir como melhorar a saúde e prevenir doenças por meio da substituição do tempo sedentário diário por atividades físicas. Estimativas globais indicam que 27,5% dos adultos e 81% dos adolescentes não atendem às recomendações da OMS para atividade física.

TRANSPORTE

Uma empresa de transporte fretado apresentou alternativas para otimizar a frota atual. Marcos Lira, diretor da Transportta, apresentou um relatório com propostas para o vereador Dudu (PT), que preside a CPI dos transportes. O relatório aponta soluções para operar o sistema público de maneira híbrida, com base na experiência que foi aplicada ao Transporte Eficiente.


PITADAS & PALPITES


# O Brasil poderá ter uma moeda digital emitida pelo Banco Central, como uma extensão da moeda física. O BC anunciou, as diretrizes para a criação da moeda no País. 

# As candidatas do concurso Miss Piauí Globo 2021 receberão flores da Floricultura Pax 24 horas. A floricultura é patrocinadora do concurso de beleza mais importante do Piauí. 

# O faturamento do setor de supermercados no Brasil, que conta com 91.351 lojas, chegou a R$ 554 bilhões em 2020.

# A maravilhosa Fran Lacerda assina a decoração do especial Miss Piauí Globo 2021. Fran comanda a Realiza Cerimonial e Eventos junto com seu esposo Fred Shas. 

# Quer aparecer em nossa página? Mande sua sugestão de nota ou foto para nossa equipe avaliar. Se for interessante publicaremos. E-mail: [email protected] | (86) 98105-8236

Edição: Tarciso De Carvalho
Mais sobre: