Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Universo feminino: Programa HERvolution estreia na RedeTV!

A atração da RedeTV será transmitida todas as terças-feiras, às 23h30, e apresentada pela cantora e compositora Mila.

11/05/2021 23:00

Divulgação

Empoderamento: Com o objetivo de levar mais representatividade à sua programação, a RedeTV estreia nesta terça-feira, 11, o programa ‘HERvolution’. A atração é parte da nova grade anunciada pelo canal em março e tem como objetivo colocar o universo feminino como protagonista em histórias, desafios e debates. Os episódios serão semanais. A atração da RedeTV será transmitida todas as terças-feiras, às 23h30, e apresentada pela cantora e compositora Mila.


Léo Jordan

Novidade: Prestes a lançar o livro "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil", pela editora Quimera, a atriz e apresentadora Gyselle Soares desembarca em São Paulo semana que vem para divulgar a obra. A piauiense participará de programas de rádio e TV, onde falará sobre o atual e futuros projetos.


Arquivo Pessoal

Mãezona: A maravilhosa arquiteta Kaki Afonso recebendo o carinho dos filhos Júlio Afonso e .Lucas Albuquerque. 


Divulgação

Desafio: Com o objetivo de valorizar o futebol nordestino, a cerveja Brahma traz mais esse motivo para o torcedor vibrar. A marca aposta suas fichas na seleção dos melhores jogadores da Copa do Nordeste 2021, para disputar a EuroLampions: uma partida amistosa, contra o europeu que topar encarar essa partida inédita.De forma divertida, a proposta promete movimentar o cenário esportivo brasileiro e mundial até que um time da Europa tope encarar a Seleção da Lampions League, que terá Daniel Alves como embaixador do amistoso.


Arquivo Pessoal

Diversão: A  major Elizete Lima em momento de pura diversão com a filha Bruna Alacoque 


Divulgação

Poderoso: O estilista Valentino Garavani completa 89 anos nesta terça-feira como o último grande “imperador” da moda ainda vivo, mesmo apesar de ter pendurado as tesouras no começo de 2008.


Tarciso De Carvalho

Produção: O titular deste blog em registro no Theresina Hall com o jornalista ítalo Mota e o cantor Franklyn Coelho tratando de detalhes do programa especial Miss Piauí Globo que será exibido no dia 3 de junho, na TV O DIA / RedeTV!. 


Arquivo Pessoal

Competente: Ainda é tempo de desejar muita saúde e paz para a amiga e competente jornalista Sayuri Sato que aniversariou. Uma das repórteres mais preparadas do nosso Piauí. Sayuri também é nutricionista. 


Arquivo Pessoal

Vivendo a vida: O cantor bonitão Léo Cachorrão comemorando mais um ano de vida com muita saúde e paz. Parabéns!


PUBLICIDADE

JUNHO VERDE

Em votação simbólica, o Senado aprovou nesta terça-feira (11) o projeto que institui a Campanha Junho Verde, a ser promovida anualmente pelos Poderes públicos federal, estadual e municipal, com o objetivo de desenvolver o entendimento da população sobre a importância da conservação dos ecossistemas e do controle da poluição e da degradação dos recursos naturais. 

AÇÃO SOCIAL 

Preocupada com o bem-estar das pessoas que passam por situações de vulnerabilidade, a Wizard Teresina assumiu sua responsabilidade social e funcionou como ponto de recolhimento de doações de alimentos para destinar às famílias dos alunos que estudam em escolas públicas e que estão passando por dificuldades na pandemia. Neste momento, uma simples ajuda faz toda a diferença, por isso as escolas se comprometeram com essa importante causa.

PANELA DE PRESSÃO

Após o lançamento de “Paraíso”, a banda piauiense Bia e os Becks lança mais um single chamado “Panela de Pressão”, que também fará parte do álbum que a banda lançará ainda no ano de 2021. Como o próprio nome diz, essa música tem uma pressão forte, e foi desenvolvida para mostrar a temperatura dos relacionamentos intensos. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o clipe que pode ser assistido no canal do YouTube da banda.

VERMELHO

O Congresso Nacional está iluminado de vermelho em alusão ao Dia Internacional da Talassemia (8 de maio). A doença, genética e crônica, gera a produção de hemácias defeituosas e, nos casos mais graves, os pacientes necessitam regularmente de transfusões de sangue. As ações em torno da data são coordenadas pela Federação Internacional de Talassemia e, no Brasil, pela Associação Brasileira de Talassemia. A iluminação especial prossegue até quinta-feira (13). 


PITADAS & PALPITES


# Por R$ 100 milhões, fundo compra shows de Gusttavo Lima até 2022.O fundo de investimentos Four Even "arrematou" a disputada agenda de apresentações do sertanejo, cada show foi negociado por R$ 520 mil

# O governo dos Estados Unidos tem uma meta da imunização contra o coronavírus no país: vacinar com ao menos uma dose 70% da população adulta até 4 de julho, o Dia da Independência norte-americana.

# O Banco Central (BC) abriu consulta pública nesta segunda-feira, 10, para a criação de duas novas funcionalidades de serviços relacionadas ao Pix, um modo saque e outro troco.

# No último levantamento do The Most Influential Brands, que aponta as marcas mais influentes entre os brasileiros. Na lista, O Boticário aparece em oitavo lugar, sendo a única empresa brasileira no top 10.

# O Projeto de Lei 585/21 proíbe a instalação de outdoors eletrônicos às margens de vias de rolamento. O texto está em análise na Câmara dos Deputados.

# Quer aparecer em nossa página? Mande sua sugestão de nota ou foto para nossa equipe avaliar. Se for interessante publicaremos. E-mail: [email protected] | (86) 98105-8236

Edição: Tarciso De Carvalho
Mais sobre: