Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Fazenda: Denise diz que Andressa é prostituta em votação

A afirmação deixou Andressa ainda mais irada. A vice-miss bumbum, então, apelou para as calcinhas sujas de Denise

15/09/2013 12:04

"Ela é prostituta aqui e fora do Brasil!". A declaração de Denise Rocha deu a tônica do programa exibido na noite deste sábado (14), marcado por um grande bate-boca entre a ex-assessora parlamentar e a vice-miss bumbum Andressa Urach. Tudo transmitido ao vivo para o público. A briga foi tão descontrolada que o próprio apresentador Britto Jr., interveio pelo menos três vezes, pedindo que as duas se segurassem para que ele pudesse continuar o programa. Ele aproveitou para ironizar o grupo: "São uma verdadeira família".

Fazendeiro da Semana, Mateus Verdelho abriu a votação e indicou Andressa Urach para a roça, como já era esperado. Em sua justificativa, o DJ declarou mais uma vez que não se dá bem com a vice-Miss Bumbum: "Não vou com a cara dela desde o início. Eu já disse isso várias vezes", limitou-se.

Já na roça por ter perdido uma prova, Bárbara Evans preferiu não votar em Denise e manter a política da boa vizinhança que vem tendo com o Furacão da CPI: "Eu me aproximei da Denise. Por isso, eu vou votar na Filé. Não tenho nada contra ela, mas sei que ela não leva para o pessoal E eu já votei na Denise muitas vezes. Desta vez, meu voto é na Yani"

Terceira a votar na noite deste sábado, Andressa votou em Denise e deu início a mais um bate boca com a peoa durante o programa ao vivo.

"Eu tenho vários motivos para votar nessa pessoa. Quando ela critica o meu trabalho de striper, ela está ofendendo milhares de pessoas no Brasil. Quando ela me chama de lésbica também. Eu sou bissexual assumidamente", disse Andressa, referindo-se a várias discussões protagonizadas pelas duas ao longo de toda a semana.

Denise não se conteve e começou a rebater as afirmações de Andressa: "Eu não tenho nada contra striper, só contra striper que não se assume! E você não se assume", gritou.

Britto, sem sucesso, tentou interromper as duas e até bateu palmas para chamar a atenção: "Atenção, gente! Atenção, gente! Andressa, segura um pouquinho aí.Gente, por favor!", pediu.

Em um breve momento de trégua, Denise votou na Mulher Filé e aproveitou o momento do seu voto para "se defender" das declarações de Andressa contra ela, aumentando ainda mais a briga entre as duas em rede nacional.

"Eu falo da profissão dela de striper porque ela é enrustida. Eu não tenho nada contra quem é assumida. Sobre lésbica, ela fez mesmo para parecer. Eu sou geniosa, sim. Mostro isso desde o início do programa. E ela é prostituta, sim. Aqui e fora do Brasil. Ela usa as pessoas de escada para subir na vida. Olha o Cristiano Ronaldo. Ela se encosta nas pessoas para fazer bafão, mas comigo não", esbravejou o Furacão da CPI, enquanto era interrompida por Andressa.

A afirmação deixou Andressa ainda mais irada. A vice-miss bumbum, então, apelou para as calcinhas sujas de Denise.

"Me chamando de prostituta ela não me ofende, mas eu sempre deixei bem claro que, se um dia faltasse um leite dentro da minha casa, e eu estivesse desempregada eu faria sim", disse ela, se referindo à acusação de ser garota de programa.

"Sobre ser lésbica, você está ofendendo todos os gays do Brasil. Deslize não se coloca na internet. Se ela quer Ibope com barraco ela vai ter. Denise, suas calcinhas estão cheias de corrimento no quarto para você lavar. Porca, relaxada! Você não paga as minhas contas"., rebateu.


Fonte: Uol
Mais sobre: