Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após elogios, Gretchen diz que parceria com Katy Perry 'não para por aí'

Rainha do Bumbum fala ao G1 sobre repercussão do vídeo de 'Swish Swish' e revela contrato de confidencialidade: 'Só posso dizer que essa é uma parceria que deu certo'.

05/07/2017 16:03

Era março passado, Nicki Minaj perguntou a seus seguidores no Twitter: “Alguém pode me contar quem é essa mulher? Ela esteve em cada GIF nos últimos 6 meses”. A cantora americana descobriu quem era a tal máquina de GIFs e memes. Era Maria Odete Brito de Miranda Marques, de 58 anos, a eterna Rainha do Bumbum.

Gretchen virou estrela do clipe de “Swish Swish”, música de Katy Perry com Minaj.

o G1, Gretchen contou como tudo aconteceu. "Meus fãs começaram a mandar meus GIFs pra Katy. Ela gostou, começou a pesquisar a meu respeito e entrou em contato com meus empresários. Não conheci a Katy pessoalmente, porque ela estava em Los Angeles quando gravamos o clipe em Salvador.”

"O projeto com Katy não deve ser único, mas Gretchen faz suspense após dizer que "a parceria não para por aí". “Não posso adiantar mais nada, assinei um contrato de confidencialidade. Só posso dizer que essa é uma parceria que deu certo.”

O vídeo foi gravado há duas semanas e, mesmo à distância, Katy acompanhou passo a passo (de dança). “Foi ela que dirigiu e produziu. Mas quem fez a coreografia foi o grupo FitDance. Nós fazíamos os vídeos, gravávamos e mandávamos de meia em meia hora para ela aprovar, dizer se estava gostando e o que precisava.”

De malas prontas para a França

Em menos de 24 horas após o lançamento, o vídeo já contava com quase sete milhões de visualizações. “Recebi mensagens de fãs de fora do Brasil, saiu notícia em todos os sites do mundo ao meu respeito querendo saber quem é a Gretchen”, conta a cantora.

Gretchen mora fora e só está por um tempo no Brasil. Deve voltar para a França no fim de julho. “Devo retornar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê. Quanto à minha carreira internacional, ainda não tenho pensamento sobre nada. Estou vivendo um momento de cada vez".

Gretchen conta que sempre teve "propostas fora do Brasil". "Eu é que nunca quis fazer, até porque hoje tenho uma vida muito tranquila. Mas tudo depende dos meus empresários lá na Irlanda.”

Curtindo os memes

Sobre os memes que geraram a curiosidade de Nicki Minaj e já foram repostados em redes sociais por outros artistas internacionais, como Bruno Mars, ela garante não se incomodar.

Além da internet, Gretchen também vai ser tema no cinema. A cantora terá um trechinho de sua história retratada em "Bingo – O rei das manhãs", filme que estreia em 24 de agosto, baseado na trajetória do palhaço Bozo.

“Me perguntaram se eu gostaria de ser retratada pela Emanuelle [Araújo]... Não aprovei roteiro nem nada, é só uma participação minha no programa do Bozo, que foi quando ele estourou por causa de uma participação minha.”

Fonte: G1
Mais sobre: