Após tombo em faxina, Simone diz que gosta de botar a mão na massa

Em entrevista, a cantora mostrou alguns machucados na mão e ressaltou que sente uma dorzinha de cabeça.

26/07/2019 13:33h

Compartilhar no

Simone, da dupla com Simaria, demonstrou que faxinar é um hábito muito comum de sua rotina apesar do tombo recente enquanto lavava o piso de casa. Em entrevista exclusiva exibida nesta quinta-feira (25) no “A Tarde é Sua”, a cantora falou sobre o assunto.

“Nós temos condições de pagar as pessoas para trabalhar, mas eu gosto de colocar a mão na massa. Gosto de lavar banheiro e limpar a sala, mas dessa vez deu errado”, disse Simone, que mostrou alguns machucados na mão e ressaltou que sente uma dorzinha em uma parte de sua cabeça.


Foto: Reprodução/Instagram

O pequeno acidente ocorreu na última terça-feira (23). Bem-humorada, Simone usou o Stories do Instagram para relatar o ocorrido e mostrou o machucado que ficou em sua perna. 

“Ontem, na hora que estava trabalhando de dona de casa. Eu queria lavar o piso, peguei o sabão em pó maravilhoso, coloquei no balde, coloquei a águinha e joguei no piso. Adivinhe o resultado disso?", disse Simone. Em seguida, seu filho, Henry, completou: "O resultado é que minha mãe caiu porque ela escorregou”.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: TV Fama

Deixe seu comentário