Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator se descuida e conta onde será festa de despedida de GOT

Ator de 'Game of Thrones' revela sem querer local de festa de despedida do elenco: "Todo mundo vai aparecer agora!"

29/04/2019 09:31

Isso é que é spoiler! O astro de 'Game of Thrones' Isaac Hempstead Wright acidentalmente vazou a localização da reunião secreta do elenco. O ator, que faz parte da série desde seu primeiro episódio em 2011 como Bran Stark, estava participando do programa '2DayFM Breakfast With Grant, Ed & Ash' na manhã de segunda-feira e revelou que o elenco inteiro está planejando uma festa de despedida em Ibiza ainda este ano.


Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harington) e Cersei Lannister (Lena Headey) em Game of Thrones (Foto: Reprodução / HBO)

O local foi mencionado por acidente, depois que Ash perguntou a Isaac sobre uma possível reunião do elenco. "Isso é tão engraçado você ter mencionado porque eles estavam literalmente falando sobre uma viagem a Ibiza no final deste ano", ele riu. "Bem, você vai?", Ash perguntou. "Eu não sei, talvez, eu não deveria ter dito isso em voz alta, que idiota. Todo mundo vai aparecer agora!". 

Mais tarde na entrevista, Isaac revelou que seu melhor amigo no set da série era o ator Dean Charles Chapman, que interpretou Tommen Baratheon. "Meu tipo de pessoa é a que cai de uma janela", riu Isaac, referindo-se à cena na sexta temporada em que Tommen comete suicídio pulando da janela do Red Keep. "Ele é literalmente meu melhor amigo e eu falo com ele todos os dias", Isaac acrescentou. 

A oitava e última temporada da série HBO está atualmente no ar batendo recordes de audiência no mundo todo.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: