Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Clemozeide Lundgren não é filha de Silvio Santos; veja resultado do DNA

A mulher conseguiu na Justiça o direito de realizar o teste de DNA para ter a certeza se ele era de fato ou não seu pai

13/03/2023 16:11

Clemozeide Lundgren, de 72 anos, não é filha de Silvio Santos. Na pandemia do novo coromavírus, ela ganhou notoriedade na internet após ter alegado ser filha biológica do dono do SBT. A mulher conseguiu na Justiça o direito de realizar o teste de DNA para ter a certeza se ele era de fato ou não seu pai.

Reprodução/Gente 

A coleta de DNA das duas partes envolvidas no caso foi realizada em 30 agosto de 2022, e o resultado saiu em 8 de setembro do ano passado. O exame foi integralmente feito pelo laboratório GENE, um dos mais renomados do país, e seguiu todos os protocolos mundiais competentes a este tipo de análise. As informações são do site Gente.

Os advogados de Clemozeide e de Silvio acompanharam todas as etapas da coleta, segundo consta o laudo obtido com exclusividade pela coluna. "As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE", diz o documento, atestando que tudo ocorreu dentro dos protocolos da lei.

Na sentença, a Justiça entendeu que não há margens para acreditar que tenha havido qualquer interferência que pudesse comprometer o resultado do exame de DNA, decretando, de vez, que Silvio Santos não é o pai biológico de Clemozeide.

Mais sobre: