Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para a UTI

O psicólogo foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (19).

22/12/2020 09:25

O ex-participante do reality show Big Brother Brasil, o maranhense Victor Hugo, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas nesta segunda-feira (21). O psicólogo foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (19).


Leia também: Morre a atriz Nicette Bruno aos 87 anos, vítima de covid-19 

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações do hospital, o ex-BBB havia dado entrada na sexta-feira (19), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas e, na unidade, realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para a doença.

O ex-BBB apresenta um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19, mas seu quadro de saúde é estável.

Confira a nota na íntegra:

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: