Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depois de anunciar retirada, Netflix dá sobrevida a 'How I Met Your Mother'

Fox não renova seu contrato com a Netflix para promover seu próprio serviço de streaming o Fox Play.

05/07/2017 11:44

Em Abril a Netflix publicou um vídeo anunciando as séries que iriam sair do catalogo a partir de julho deste ano, entre elas, How I Met Your Monther. Ao saberem da notícia os fãs não ficaram nem um pouco satisfeitos, e começaram reclamar nas redes sociais. O fato é que não houve uma renovação de contrato entre a Netflix e o Canal Fox, que possui os direitos de exibição no Brasil.

Exibida entre 2005 a 2014, "How I Met Your Mother" gira em torno de cinco amigos que têm suas histórias narradas por Ted Mosby (Josh Radnor), que conta para os filhos como conheceu a mãe deles.

Personagens principais da série. Robie, Barney, Marshall, Lilly e Ted. Foto: Divulgação

No dia 1º julho, os Fãs da série "How I Met Your Mother" que assinam o serviço sob demanda Netflix receberam uma noticia para ficarem aliviados, pelo menos por enquanto. Apesar de ter anunciado antes que a sitcom sairia de sua grade no mês de julho, a empresa avisou em sua rede social que a série fica até setembro, sem especificar uma data.

O comunicado foi feito através do Twitter, no dia 1º de julho, em resposta a uma fã que lamentava a saída da série da Netflix. Após a postagem, vários outros fãs comemoraram a decisão.

A retirada das nove temporadas da série foi, na verdade, parte da estratégia da Fox, que tem os direitos de exibição no Brasil. O canal preferiu não renovar o contrato com a Netflix para promover a série em seu próprio streaming, o Fox Play.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: