Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Derrubando preconceitos, Pabllo Vittar lança segundo álbum

Intitulado "Não para não", o disco novo vem coroar as conquistas da cantora, que já é uma das maiores estrelas internacionais na música brasileira.

14/10/2018 08:23

Do Maranhão para o mundo, Pabllo Vittar percorreu de 2017 para cá uma trajetória de foguete daquelas que nem a ficção científica avalizaria. Ela derrubou, de uma tacada só, preconceitos e a noção do que pode ou não ser sucesso no Brasil com o álbum "Vai Passar Mal". A carreira que não para agora avança para uma nova fase, Pabllo acaba de lançar seu segundo álbum chamado "Não Para Não".

Pabllo já esteve nos top 100 globais com "Sua cara", música do Major Lazer com participação também de Anitta. E mais do que tornar-se uma estrela internacional da música brasileira, referência LGBTQ+, ela ainda pode se orgulhar de entrar pra história por ser a primeira drag indicada a um Grammy. O disco novo vem para coroar todas essas conquistas e para dizer que ela não vai parar.

Produzida, mais uma vez, pelo Brabo Music Team (BMT), mesmo time do primeiro álbum, a Pabllo de "Não Para Não" tem sua potência concentrada num disco que não vai além dos 27 minutos de duração. Nas suas dez faixas, o público faz um caleidoscópico passeio pelo que há de mais internacional na música brasileira - e de mais brasileiro na música internacional - em híbridos fantásticos nascidos no laboratório BMT. 

O disco começa em alta rotação com "Buzina", definido pelo seu produtor musical, Rodrigo Gorky, como "o que seria o k-pop se fosse feito no Brasil". Primeiro single do disco, com um vídeo que rapidamente passou dos 40 milhões de views, "Problema Seu" também está no disco. A canção, nada mais é do que um eletropagode baiano, lembrança da música que Pabllo ouvia na infância e adolescência no Nordeste.

Junto com o novo trabalho também veio um novo videoclipe, dessa vez para a música "Disk Me". Filmada em uma mansão no interior de São Paulo, a produção traz Pabllo em uma faceta diferente, em imagens contemplativas e olhar intimista. O figurino do clipe é assinado pelo stylist Victor Miranda – que desenvolveu em parceria com o estilista Vitor Zerbinato dois looks exclusivos usados na produção. Apostando em tons pastéis, Vitor criou um cropped tafetá de seda pura com volume nas mangas na cor turquesa - super tendência para o próximo inverno.

Com o disco e o clipe já bombando por aí, e a gente já decorando as letras, o que a gente que saber é: Pabllo não para não? O que ela está nos preparando?

Fonte: O Dia Com Estilo
Edição: Biá Boakari e Yuri Ribeiro
Mais sobre: