Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Emicida e Zeca Pagodinho se inspiram no Dragon Ball em clipe

O clipe da música "Quem Tem Um Amigo Tem Tudo" do rapper Emicida, 34, foi lançado nesta quinta-feira (7) em parceria com Zeca Pagodinho, 61.

08/05/2020 08:31

 O clipe da música "Quem Tem Um Amigo Tem Tudo"  do rapper Emicida, 34,  foi lançado nesta quinta-feira (7) em parceria com Zeca Pagodinho, 61. Os looks dos artistas foram inspirado no desenho japonês Dragon Ball.

No clipe, o rapper vira o herói Goku, ele se locomove sobre uma nuvem amarela, enquanto Zeca Pagodinho incorpora mestre Kame. "Que a música traga um pouco de luz para esses dias de quarentena", afirmou o rapper em suas redes sociais.


Emicida e Zeca Pagodinho se inspiram no Dragon Ball em clipe. Reprodução

A canção, que é uma homenagem ao sambista Wilson das Neves (1936-2017), foi lançada em três versões. Além da original, que ganhou o clipe nesta quinta, com a participação de Zeca Pagodinho, da dupla Os Prettos e do grupo japonês Tokyo Ska Paradise, há uma versão em inglês e outra remixada.

Fã de Dragon Ball, Emicida lança o clipe apenas dois dias antes do Dia Goku, celebrado oficialmente no dia 9 de maio, no Japão. A história, que nasceu como mangá, se tornou animê e até filme, contando as aventuras de Goku e de seus amigos na busca pelas Esferas do Dragão (as Dragon Ball).

O clipe pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=hxsWMlVPdWg 

Fonte: folhapress
Mais sobre: