Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gabi Lustosa é eleita Miss Piauí Globo 2021: "œestou muito emocionada"

A Miss Piauí Globo 2021 vai representar o Estado no Miss Brasil, no mês de setembro, em Brasília.

03/06/2021 20:01

A nutricionista Gabriella Lustosa, também conhecida como Gabi Lustosa, de 24 anos, é a nova Miss Piauí Globo 2021 e vai representar o Estado no Miss Brasil, no mês de setembro, em Brasília. Natural de Teresina, Gabi foi eleita na noite dessa quinta-feira (3) e anunciada pela O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí, que transmitiu o evento direto da capital piauiense.

“Ainda não estou acreditando. Eu estou muito emocionada porque a gente ver que todo esforço valeu a pena e isso é muito gratificante. Eu estou muito feliz, obrigada a todos que me ajudaram, em especial, a minha família e meu namorado”, disse emocionada evidenciando a responsabilidade de representar o Piauí em cenário nacional.

“A responsabilidade de representar o Piauí é grande, em dobro, porque agora a gente vai para Brasília para tentar trazer o título nacional. Eu amo esse Estado. Com fé em Deus vamos levar esse título”, completou.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Na mesma noite, a candidata Emanuelly Amorim recebeu título de Miss Teresina Globo. Ela ficou em 2º lugar e garantiu o título para capital piauiense. Em terceiro, quem levou foi a estudante de Direito Carla Buzar.  O título de Miss Simpatia Globo ficou com Joana Millena, de 20 anos, que foi eleita em votação entre as candidatas. 

Foto: Jailson Soares/ODIA

Com mais de três horas de duração, o evento foi transmitido pela O Dia TV, emissora afiliada da RedeTV! no Piauí, no Theresina Hall, Zona Leste de Teresina. A coordenação estadual do evento foi do apresentador Mariano Marques, que evidenciou a importância do concurso para o Estado.

“Existem vários concursos de beleza pelo universo. O Miss Globo existe há 40 anos e é tão importante quanto qualquer outro concurso. O evento deixou de acontecer há alguns anos no Piauí e, agora, com o apoio do Sistema O Dia de Comunicação e com a sua credibilidade, a gente resgatou esse concurso para ser o mais importante concurso de beleza do Estado do Piauí. Sem dúvidas, a Gabi vai representar muito bem a beleza da mulher piauiense em Brasília”, disse.

A ex-Miss Piauí 2004, modelo e digital influencer Shenia Magalhães realizou a produção executiva e apresentou o evento ao lado do jornalista Ítalo Mota. O Miss Piauí Globo também contou com a parceria do jornalista Tarciso Carvalho.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Eu tinha 40 meninas e tive que selecionar apenas oito por causa da pandemia. Por isso, tinha que ter um número reduzido, bem criterioso. Como todo concurso, tivemos a dedicação total para fazer o melhor para o público e, claro, para as meninas que estão exaustas. Essa é a primeira vez que apresentei um programa, fiquei ansiosa, mas muito feliz com o resultado. Foi tudo incrível”, disse a modelo.

A presidente do júri técnico e diretora administrativo-financeira do Sistema O Dia, Tânia Miranda, avaliou a realização do concurso. “A noite foi maravilhosa. O Sistema O Dia de Comunicação é parceiro de grandes eventos e sempre apoiou a cultura do Piauí. Foi uma noite muito bonita e gostaria de parabenizar toda a equipe pela organização. Todas as candidatas estavam lindas e representaram muito bem o Estado”, disse.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Oito candidatas concorreram ao título de Miss Piauí Globo 2021. Gabi Lustosa irá representar o Piauí no Miss Brasil Globo, que deve acontecer no mês de setembro, em Brasília.

Foto: Jailson Soares/ODIA


Confira o desfile em traje de gala -  Fotos: Jailson Soares/ODIA



Confira o desfile das candidatas em traje de banho -  Fotos: Jailson Soares/ODIA









Edição: Luiz Carlos Oliveira
Por: Jorge Machado - Jornal O Dia
Mais sobre: