Juliano Laham vai à final do 'BBB 16' e diz que quer conhecer melhor Munik

'Ela é uma mulher encantadora, atraente, de família e quero conversar. Só o tempo poderá dizer se eu terei interesse por ela como homem', declarou.

05/04/2016 09:54h

Compartilhar no

Juliano Laham e Munik (Foto: Reprodução/Twitter)

Juliano Laham e Munik (Foto: Reprodução/Twitter)

Juliano Laham também vai à final do "BBB 16". O ator, que fez uma participação relâmpago na casa como um falso libanês que encantou Munik, conversou com o EGO sobre a expectativa de rever a sister - uma das finalistas desta edição -,com quem trocou beijos no reality.

O ator reconhece que Munik é uma mulher encantadora e que pretende conversar com ela. "Quando entrei no 'BBB' não era eu, era um personagem que criei. Preciso mostrar que sou um cara divertido e respeitoso. Vou brincar muito naquela final. Quanto a Munik, a acho uma mulher encantadora, de família, atraente, ela tem o seu valor. Quero conversar com ela."

Sobre um possível envolvimento com Munik, ele é reticente. "Só o tempo vai dizer se eu como homem terei interesse nela. Não quer me ligar no dia seguinte da final?" - brinca Laham).

Enquanto isso, Juliano colhe os frutos do sucesso meteórico. Ao lado do ex-BBB Matheus, Laham assistiu ao show da dupla Henrique e Juliano, no Rio. Ele também esteve na inauguração de um restaurante com a presença de vários famosos em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: EGO

Deixe seu comentário