Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lívian Aragão briga com namorado por foto

Com apenas 16 anos, Nicolas Prattes mostrou que não deixa a peteca cair quando se trata de manter a boa forma e Lívian chegou a usar espaço dos comentários para falar sobre o post.

08/07/2014 08:10

Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão, mostrou que, aos 16 anos, tem um físico capaz de deixar muito marmanjo babando de inveja. Sem camiseta, ele deixou à mostra o corpo saradíssimo, com direito a abdômen trincado e tudo.

"Treinozinho", legendou ele, de forma mais do que modesta, enquanto levantava pesos durante treino dentro da própria casa. As seguidoras de Prattes, claro, deixaram claro que Lívian é uma garota de sorte e enviaram diversas mensagens, como: "ai que delícia!", "que isso hein", "minhaaa noossaaa" e "que gostoso!".

Lívian, intrigada com o momento de exibicionismo do amado, não deixou por menos e entrou na conversa. "Qual é a necessidade dessa foto?", escreveu ela ao namorado, que logo depois começou a interagir com as admiradoras de Prattes. "#Palhaçada", disse ela para uma seguidora que apoiou a rédea curta da atriz. "Bota ordem mesmo @livianaragao hahaha amo vocês dois como casal <3", elogiou outra internauta. "�‰ meu mesmo... Kkk", disse Lívia para uma moça que já tinha avisado que Prattes é comprometido.

Fonte: O Globo
Mais sobre: