Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reinfecção por covid-19: Luciano Szafir segue entubado após cirurgia no cólon

Szafir foi internado no dia 22 de junho com diagnóstico positivo para covid-19. Esta foi a segunda vez em um curto espaço de tempo que o ator contraiu o coronavírus.

08/07/2021 15:35

Luciano Szafir segue internado. O ator foi transferido do Hospital Vitória Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi operado para o Hospital Copa Star. 

Luciano foi submetido a uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon nesta quarta-feira, 7. Segundo o último boletim médico enviado pela assessoria do ator, "O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório".

No programa A Tarde é Sua, na Rede TV! o jornalista Felipeh Campos deu mais informações sobre a saúde do ator. O jornalista informou que Luciano Szafir está entubado e que seu estado de saúde é grave, porém os médicos perceberam uma pequena melhora em seu aparelho respiratório. E nesse momento a preocupação maior é com relação ao sistema digestivo do ator, onde foi realizada a cirurgia.

Szafir foi internado no dia 22 de junho com diagnóstico positivo para covid-19. Esta foi a segunda vez em um curto espaço de tempo que o ator contraiu o coronavírus. Em fevereiro deste ano, o artista testou positivo pela primeira vez para covid-19. "O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", afirmou na ocasião.

O reality show Os Szafirs estreou no último dia 22, no canal E!. O programa acompanha a vida e o cotidiano da família de Beth Szafir, 67, de Luciano, 52, e da esposa do ator, Luhanna, 37.

Fonte: Estadão Conteúdo
Mais sobre: