Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe de Neymar assume romance com gamer e craque aprova

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos publicaram a mesma foto neste sábado (11); Neymar Pai e parças batem palmas para namoro.

12/04/2020 09:49

Nadine Gonçalves, 52 anos, a mãe de Neymar, assumiu neste sábado um novo romance. Sem dar detalhes, ela publicou uma foto no Instagram em que aparece carinhosa com o gamer Tiago Ramos, de 22 anos, neste sábado (11). "O inexplicável não se explica, se vive...", disse ela. Tiago, por sua vez, compartilhou o mesmo clique com legenda parecida. "Inexplicável", afirmou ele, que usou um emoji de coração.

O casal mensagens de parabéns e felicidades de amigos e fãs, além da aprovação de Neymar, que deixou um comentário bem carinhoso para Nadine. "Seja feliz, mamãe. Te amo", disse o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Parças do craque, como Gil Cebola e Jota Amâncio mandaram recados carinhosos para ela. "Importante é estar feliz, Mamusca! Te amo! Que Deus abençoe!", disse Jota Amâncio. Jpa Nego do Borel lembrou que conheceu Tiago. "Caramba, tô lembrando dele, tia, por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia. Seja feliz, tia, te amo", afirmou o cantor.


Foto: Reprodução/Instagram

Tiago é pernambucano e faz trabalhos como modelo, também. Ele já se lançou como jogador de futebol, chegando a atuar pelo Ferroviário,  e, apesar de seguir Neymar no Instagram, não é seguido por ele e nem pelos parças. Mas em seu Instagram, Tiago tem foto com o jogador, tirada no começo do ano, em Paris, onde Ney vive e comemorou seu aniversário em fevereiro. O gamer também publicou, na ocasião, um print de uma mensagem mandada para o ídolo em 2017.

"É Neymar, você é fantástico, véi, não sei explicar a emoção de ser fã de um cara como você, te vejo jogar e me motivo muito, um dia espero ler essa mensagem contigo, ser teu brother e jogar junto. Sei que um dia ire te conhecer, pois sou um garoto sonhador, onde não desisto dos meus objetivos! Fica com Deus, muito sucesso e alegria", escreveu Tiago na ocaisão - ele ainda usou as hashtags #tamojunto e #mito.

Nadine e Neymar Pai foram casados por 25 anos e se separaram em 2016. Além de Neymar, eles são pais também de Rafaella Santos. O ex-marido também comentou no post de Nadine, usando emojis de palmas e de agradecimento.

Fonte: Quem
Mais sobre: