Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcela nega beijo em Gizelly e diz não ter gostado de virar 'mãe de Daniel'

Ex-sister respondeu perguntas de internautas em seu Instagram.

12/04/2020 09:59

Marcela McGowan respondeu a perguntas de fãs em seu Instagram Stories e falou sobre a possível paixão de Gizelly Bicalho por ela e o meme de que se tornou "mãe" de Daniel Lenhardt, com quem teve affair dentro do BBB 20.

"Eu ri mto do gicela. Vocês sabem que nosso ship era magia, né. Eu ri muito, porque lá dentro não tinha essa sensação. Eu acho que ela estava falando que estava apaixonada por mim no sentido de amizade. A gente teve um negócio muito intenso, mas até onde percebei não tinha a  ver com casal. E como eu era uma bissexual em uma casa cheia de meninas héteros, eu tentava ultrapassar nenhum limite. Acho que Gi me ama como amiga. Mas Gizelly gosta de boy, tenho quase certeza disso [risos]", disse.


Memes e relação com Gizelly foram algumas das perguntas que Marcela respondeu no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda negou que tenha beijado Gizelly embaixo do edredom. "Não beijei Gizelly embaixo do meu edredom. Vou comprometer Gizelly aqui: ela queria cochichar. Não teve beijo, gente!", afirmou.

Já sobre o meme de que seria mãe de Daniel, justamente por passar muito a mão na cabeça do affair após os diversos erros dele dentro da casa, a loira disse que não curtiu muito os memes que circularam pela web.

"Sou sagitariana, dou risada de tudo, mas essa piada eu não gostei muito. Dei risada, mas não gostei muito. Imagine se fosse um cara mais velho com uma mais nova. Todo mundo achando bonitinha a relação. Não pegou legal pra mim. Tem que ver bem se não tem um machismo aí atrás", filosofou a ex-sister.

Fonte: Quem
Mais sobre: