Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mariano Marques é contratado pela O Dia TV: "œfeliz e honrado pelo convite"

O "œPrograma do Mariano" será todos os sábados das 13h às 15h

24/05/2021 11:10

O apresentador Mariano Marques foi contratado pelo entretenimento da O Dia TV – Canal 23.1 – filiada à RedeTV! no Piauí. A novidade foi anunciada durante o Programa Bom Dia News, apresentado por Vanusa Coelho, que nesta segunda-feira (21) estreou o estúdio novo. Com mais de 25 anos de televisão, ele não escondeu sua felicidade. 


Fotos: Elias Fontenele/ODIA

“Estou muito feliz de voltar a televisão, principalmente, a O Dia TV que é referência quando o assunto é credibilidade. Fiquei muito honrado pelo convite, e tenho certeza que aqui é minha casa porque eu tenho uma relação sentimental pelo Jornal O Dia, pelo Sistema O Dia. Já tenho uma coluna há 13 anos, que também é sucesso na internet”, disse.

O “Programa do Mariano” será todos os sábados das 13h às 15h. A estreia está prevista para o primeiro sábado de agosto. 

“Estamos preparando tudo para esse retorno ser especial. O Programa será dinâmico, com convidados especiais e, claro, com o objetivo de valorizar a arte do estado do Piauí. Os artistas terão vez e voz e essa atração será usada também para revelar novos trabalhos. A nossa temática será essa”, disse. 

“Vamos levar alegria, diversão, entretenimento e vão debater assuntos sérios também. Sempre com o foco de enaltecer o Piauí”, completa. 

Com mais de 25 anos de experiência na televisão, Mariano garante que ainda tem o que aprender. 

“Sempre é uma renovação de ciclo, um aprendizado. Esse meu retorno não será diferente e o maior presente é fazer um programa que divirta o povo piauiense. Sem dúvidas, essa será minha renovação aqui e terei que presentear o público que assiste à O Dia TV. Vou vir diferente, com novas ideias, sonhos, mas sempre com a mesma alegria e amor ao próximo”, finaliza.

Mais sobre: