Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MC Kevin é diagnosticado com covid-19 e se desculpa por furar isolamento

Em uma nota publicada no instagram ele comenta que passou mal há alguns dias e que chegou a perder o paladar e o olfato, mas que se sentia bem.

13/05/2020 08:44

O funkeiro MC Kevin, 25, relatou em suas redes sociais que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. O cantor ainda se desculpou por furar o isolamento social. Em uma nota publicada no instagram ele comenta que passou mal há alguns dias e que chegou a perder o paladar e o olfato, mas que se sentia bem. 

Porém, resolveu fazer o teste rápido que deu negativo, mas o jovem e a família resolveram fazer um exame mais detalhado no qual deu positivo, o resultado saiu nesta terça-feira,12 .

"Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade, natural em qualquer jovem da minha idade e expor as pessoas a minha volta. Quero pedir desculpas aos meus fãs, amigos e familiares, e até àqueles que estão desejando que o Kevin morra", afirmou.


MC Kevin é diagnosticado com novo coronavírus e se desculpa por furar isolamento. Reprodução

O artista começou a receber críticas em suas redes sociais após postar um vídeo em que falava que estava entediado em casa e, por isso, iria até uma loja próxima. Ele acabou apagando o vídeo e se desculpou, dizendo que nunca imaginou que estaria com a doença, já que se sentia bem.

"Diante de meu erro, quero me colocar à disposição para ser porta-voz aos jovens, dizer que esse vírus é silencioso e sem sintoma, sem muita expressão, pode fazer um estrago na vida das pessoas e destruir famílias", escreveu em sua conta no Instagram, antes de receber vários desejos de melhoras.

Vários outros famosos também já foram diagnosticados com a Covid-19. Entre os casos mais graves estão o do também funkeio MC Dumel, 28, o da atriz Daisy Lúcidi, 90, e do cantor e compositor Aldir Blanc, 73, que morreram em decorrência dos sintomas.

Fonte: folhapress
Mais sobre: